terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Destaque no Bra-Pel, lateral Raulen espera sequência

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação.
Os clássicos são feitos de personagens. Neste domingo (09), a Boca do Lobo foi palco do Bra-Pel 360. No banco de reservas, como opção para o técnico Rogério Zimmerman, o lateral-direito Raulen assistiu o Brasil sair derrotado por 1 a 0 na etapa inicial. Recuperando espaço após se machucar na primeira rodada, recebeu oportunidade na segunda etapa e colocou fogo na partida. Além de cruzar a bola que resultou no gol de Nena, no empate xavante, concluiu duas bolas com muito perigo ao goleiro Paulo Sérgio.

"Acho que entrei bem na partida. Espero agora ter uma sequência. É bom receber um elogio ao final da partida, pois o reconhecimento do trabalho dá força para treinar cada vez mais forte. Eu preciso voltar a jogar em alto nível novamente. Estou muito feliz por ter dado uma assistência. Só ficou faltando mesmo o gol, tive duas grandes chances e a bola não entrou. Seria algo que me deixaria marcado na história do clássico", disse o camisa 13.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Raulen foi acionado na direita após jogada de Cleiton. Levantou a bola com perfeição e Nena colocou de cabeça para o fundo das redes. Dez minutos mais tarde, o jogador de 30 anos recebeu de Léo Dias, soltou uma bomba de longa distância e a bola passou próxima à trave. Na melhor chance, aos 47 minutos, Alex Amado se livrou da marcação na esquerda, cruzou na marca do pênalti e o lateral chutou de canhota por cima da meta.

"O grande número de chances se deve à presença ofensiva. Junto com a velocidade e o passe, o apoio intenso sempre foi uma característica minha. O time precisava buscar o empate. Então procurei jogadas de profundidade e tabelas nas costas dos defensores. O rendimento foi bom e podemos evoluir ainda mais", concluiu.

O próximo compromisso será nesta quarta-feira (12), às 20h30min, contra o São Paulo, em partida adiada da segunda rodada. O jogo será disputado no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Fernando Martinez 
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário