terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Elisson fecha pela terceira temporada

Mais uma temporada de Elisson no gol do Guarany. Foto: divulgação Guarany FC.
O goleiro chegou em 2012 no Guarany Futebol Clube, vindo do Riopardense e desde então não saiu mais do clube. Agora com 21 anos, o esteiense de 1,86 acertou a permanência no clube através do assessor de futebol Márcio Muza: “Estes dois anos no clube deram para ele uma grande experiência. Também é importante ressaltar o exemplo de caráter do jogador, que chegou até a treinar com a base sem reclamar. Eu admiro o Elisson e acho que terá um excelente ano”, considerou o diretor.

Nas categorias de base, Elisson defendeu Inter, Grêmio, Rio Preto-SP, Porto Alegre e Cruzeiro-RS e neste terceiro ano profissional, fala sobre a carreira: “Trabalhei muito até aqui e estou ansioso pelo começo do campeonato e pelas oportunidades. Estou pronto para ajudar o Guarany a fazer uma excelente campanha.

“Todos serão jovens, muitos aprendendo, mas dentro da minha posição umas das características é orientar a defesa e isso farei. Pelo meu tempo de clube preciso receber bem todo mundo e ser um dos líderes e conscientizar todos que estão jogando num grande clube e que mesmo com pouca idade todos têm a mesma responsabilidade”, afirmou o atleta.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário