sábado, 1 de fevereiro de 2014

Destaques da AER Santo Ângelo

Divulgação: AER Santo Ângelo
Na última quinta-feira, dia 30, a diretoria da Associação Esportiva e Recreativa (A.E.R) Santo Ângelo realizou a apresentação do funcionamento das atividades de imprensa do clube para a temporada 2014/2015, nas divisões de aceso da série A2, no Campeonato Gaúcho Sub 20, na Copa RS Sub 19 e na Copa Internacional cidade de Santo Ângelo Sub 19. A confraternização reuniu membros da imprensa santo-angelense e a diretoria do time missioneiro que participaram de um jogo contra o time da S.E.R São Miguel. O evento aconteceu no Estádio da Zona Sul. O placar final ficou em 5 a 3 para os veteranos de São Miguel. Após foi servido um churrasco.


Contratação

Mesmo após o anúncio de que estavam encerradas as contratações, a diretoria do Santo Ângelo apresentou na manhã de ontem, dia 31, um novo reforço. Trata-se do meio campista Alexandre.


Anúncios da semana

Na tarde da última segunda-feira, a diretoria da Associação Esportiva e Recreativa (A.E.R) Santo Ângelo, apresentou quatro novos reforços para 2014. Os jogadores que têm passagem em grandes times brasileiros e até mesmo fora do país estiveram falando sobre suas experiências profissionais e ressaltaram o desejo de auxiliar o time missioneiro a subir para a 1ª divisão do futebol gaúcho.

O primeiro grande reforço é Flávio Barros, 35 anos, vindo do Rio de Janeiro/RJ, e no time santo-angelense atuará como centro-avante. Jogador experiente iniciou sua carreira no Flamengo. Com passagem em grandes clubes, já atuou nos seguintes times: Vasco da Gama, Barcelona ( Equador), Nacional (Uruguai), Necaxa (México), Flamengo, Racing de Ferrol (Espanha), South China (China), Ethnikos Piraeus (Grécia), Maghreb Fez (Marrocos) e Ceres. Sua última atuação foi pelo América/RJ. “Quero trazer toda a minha experiência como jogador para ajudar a A.E.R Santo Ângelo a voltar para a elite do futebol gaúcho”, revela Flávio.

Outro importante atleta é Ruan Chiquini, 22 anos, do Rio de Janeiro, que vai atuar como meia-atacante. O jogador vem do Noroeste de Bauru/SP. “Venho no intuito de fazer um grande trabalho. Disciplina e responsabilidade são as minhas marca”, diz Ruan.

Já para a posição de atacante foi contratado o jogador John Lennon, 22 anos, natural de São Paulo. O último clube que defendeu foi o Taubaté/SP. “Pela primeira vez estou longe do futebol paulista. Sei que no sul o jogo tem mais pegada e dentro desta perspectiva que espero fazer um grande trabalho”, comenta John Lennon.

Para favorecer a lateral esquerda foi contratado Douglas Eduardo Ramos, 24 anos, catarinense, defendeu o Imbituba/SC. O atleta revela que em 2012 jogou pela S.E.R Panambi contra a A.E.R Santo Ângelo. “ Sei da qualidade de jogo da A.E.R Santo Ângelo e quero trazer técnica e velocidade para o time”, conta Douglas.

Para o 1º vice-presidente da A.E.R Santo Ângelo, Ricardo Timm, as novas contratações refletem a nova fase que o time missioneiro está vivendo. “Estamos encarando com muita responsabilidade e determinação esta nova etapa. Com estes qualificados reforços estamos formando um time campeão”, destaca Ricardo.

AER Santo Ângelo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário