sábado, 1 de fevereiro de 2014

Panambi vence segundo jogo-treino

A SER Panambi realizou seu segundo jogo-treino na noite de ontem diante da equipe amadora do Mancha Verde, de Pejuçara, vencendo a partida pelo marcador de 2 x 0 com gols de Dú e Gavião. Esta foi a primeira apresentação da equipe alviverde panambienses diante de sua torcida no Estádio Municipalizado do Piratini.

No jogo a equipe da SER Panambi manteve o adversário completamente sob controle, marcando seus gols de forma natural através do lateral direito Dú Bayer no início do jogo aos 8 minutos do primeiro tempo, e do centro avante Gavião no último minuto da partida aos 45 minutos do segundo tempo.

O treinador Lúcio Collet aproveitou o meeting para testar vários jogadores trocando praticamente todo o time ressaltando que todos corresponderam positivamente. Entre os destaques da partida Du Bayer autor do primeiro gol e Cristian Fabian entre os que saíram jogando e Cássio entre os que entraram no segundo tempo e acabou dando o passe para o segundo gol.

A SER Panambi jogou e venceu atuando com: Fabiano(Guilherme Costela); Dú Bayer(Cássio), Marcio Nunes(Daniel Tolotti), Vínícius(Da Silva) e Luiz Henrique(Didoné); Rodrigo Dias, Rangel(Teco), Luiz André(Andreas); Lucas Podadeiro(Josimar), Cristian Fabian(Junior Santos) e Gavião.

DOMINGO É JOGO EM RITMO DE GAUCHÃO
Neste domingo a partir das 18h30 a SER Panambi enfrenta a SER Santo Ângelo no Piratini.

Para este domingo está marcada estreia real da SER Panambi na temporada, quando o representante panambienses enfrentará a SER Santo Ângelo a partir das 18h30 no Estádio do Piratini.

O adversário é um clube que estará disputando contra a SER Panambi uma vaga para a elite do futebol gaúcho no ano que vem. Será a partida mais importante do ano aquela que realmente irá servir de termômetro para se avaliar as condições reais da SER Panambi.

Mulheres não pagarão ingresso e os homens pagarão ingresso único no valor de apenas R$10,00. Vale a pena ir ao Piratini neste final de tarde de domingo. Prestigie o clube que irá defender as cores do Município no Estadual Série A2.

Nota: no dia 26/1 o Panambi venceu o Avenida de Pejuçara por 8 x 1.

Fonte: AgoraJá.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário