quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

EC Passo Fundo firma parceria com o Ernestina FC

O Esporte Clube Passo Fundo e a Associação Ernestina Futebol Clube serão parceiros nas disputas do Campeonato Estadual Infantil e do Campeonato Estadual Juvenil – Série "A" de 2014. A parceria foi firmada na noite da última segunda-feira (10), entre o vice-presidente das categorias de base do Tricolor, Rodrigo Ferrão, e o coordenador de futebol da agremiação ernestinense, Gustavo Vargas.

A partir da próxima semana, as equipes sub-15 e sub-17 iniciarão a pré-temporada no CT de Formação de Atletas do Ernestina Futebol Clube, em Ernestina, local que também sediará as partidas oficiais da base tricolor ao longo do ano. “Com essa união, queremos fortalecer o futebol amador da região, além de consolidar ambos os clubes como formadores”, destacou Gustavo Vargas, ressaltando que a parceria poderá ser estendida para a disputa da Copa FGF Sub-19, no segundo semestre.

No próximo domingo, 16, será realizada uma avaliação de atletas a partir das 9h, em Ernestina, para jovens nascidos entre 1997 e 2001 – os aprovados estarão aptos a fazer parte dos elencos de competição. Promovidos pela Federação Gaúcha de Futebol, o Campeonato Estadual Infantil e o Campeonato Estadual Juvenil – Série “A” terão início no dia 5 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9124-4206.

Ernestina FC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário