quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Empate e boa atuação em Santa Cruz do Sul

Taffarel marcou para o Riograndense. Foto:Bruno Pedry/Gazeta do Sul.
O Riograndense Futebol Clube passou por mais um teste nesta quarta-feira (12). Desta vez contra o Santa Cruz, em amistoso remarcado no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, o Esmeraldino empatou em 1 a 1.

Jogando melhor em boa parte da partida, o Periquito teve as melhores chances do jogo. Ainda no primeiro tempo, Giovani quase abriu o placar. Já na etapa final, o lateral-direito Taffarel marcou e colocou o time santa-mariense em vantagem.

Já próximo do fim da partida, Éder Machado marcou de cabeça em lance de bola parada e igualou o jogo em 1 a 1. E o garoto Darlem, de cabeça, ainda teve uma chance clara para garantir a vitória do Periquito no Estádio dos Plátanos.

Depois do apito final, ainda houve protesto por parte dos jogadores do Riograndense por um pênalti não marcado pela arbitragem de Santa Cruz do Sul.


Amistoso de sábado contra o Santa Cruz é cancelado

O segundo amistoso contra o Santa Cruz, que seria disputado no próximo sábado (15), no Estádio dos Eucaliptos, foi cancelado pela diretoria Esmeraldina.

O cancelamento foi um pedido do técnico Luciano Corrêa, que preferiu recuperar o elenco fisicamente e preservar alguns atletas de mais um forte teste para a Divisão de Acesso.

Com isso, o próximo compromisso marcado do Riograndense é a estreia na Divisão de Acesso 2014, contra o Santo Ângelo, dia 23 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário