quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amistoso: União sai vencendo, mas cede virada para o Panambi

Foto: União Frederiquense de Futebol - divulgação
União Frederiquense e Panambi voltaram a se enfrentar, desta vez em Panambi, e completaram a série de dois amistosos em preparação à Divisão de Acesso. A vitória foi novamente do clube da "Cidade das Máquinas", que fez 2 a 1 no Leão da Colina, de virada.

O União Frederiquense saiu ganhando com gol de pênalti de Ronaldinho Gramadense, aos 29 minutos da etapa inicial. Os gols do Panambi também ocorreram no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Teko acetou um bonito chute de fora da área, no ângulo, empatando a partida. Dois minutos depois, o mesmo Teko, em cobrança de falta, fez o gol da virada dos donos da casa, placar que permaneceu assim até o final.

Neste sábado o União fará seu último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso, quando enfrenta o time sub-20 do São Luiz de Ijuí, às 17 horas, no Vermelhão da Colina.

FICHA TÉCNICA

Panambi (2): Costella (Fabiano), Teko (Dú Bayer), Marcio Nunes (Da Silva), Vinicius e Gauchinho; Rangel, Rodrigo Dias, Luis André (Daniel), Colazzo (Wiliam Campos); Lucas Podadeiro (Josimar) e Gavião (Cristian Fábian). Técnico: Lucio Collet.

União Frederiquense (1): Dieggo (Gallas), Marcelo Guerreiro, Jésum, João Carlos e Marciel; Thalheimer (Paulo Leomar). Manivela (Eliton), Kleyton, Ronaldinho Gramadense (Lima) e Rodrigo Zeferino (Lucas Viana); Rogério. Técnico: Nestor Simionato.

Cartões amarelos: Da Silva, Rangel, Vinicius (P); João Carlos, Manivela, Rogério, Ronaldinho Gramadense e Kleyton (U).

Cartões vermelhos: Marcio Nunes (P); Ronaldinho Gramadense e Manivela (U), todos substituídos.

Gols: Ronaldinho Gramadense (U), Teko (2-P).

Local: Estádio João Marimon Jr. (Panambi-RS).

União Frederiquense de Futebol - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário