quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novo Hamburgo encara o Juventude no Jaconi

Treino desta quinta. FOTO: Giovani Junior/ECNH
O time do Novo Hamburgo está pronto para o duelo contra o Juventude nesta sexta-feira, dia 14, às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Anilado, que ocupa o 2º lugar do Grupo B, com 10 pontos, pode dormir na liderança em caso de vitória. Já a equipe Alviverde está na 6ª posição do Grupo A, com 8 pontos.

Em busca de mais uma vitória fora de casa, o Nóia terá os retornos de Juan Sosa, Luis Henrique, Preto e Jonatas Belusso, que cumpriram suspensão contra o Lajeadense. Bruno, que havia sofrido uma fissura na canela, também volta a ficar à disposição de Itamar Schulle. No entanto, Lucas Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora do jogo desta sexta.

O Juventude ainda não venceu no Alfredo Jaconi neste Gauchão. Ou seja, o Anilado terá uma grande dificuldade, pois o Alviverde buscará de todas as formas conquistar uma vitória para recuperar a confiança do seu torcedor.

“O Juventude sempre foi um grande clube, uma equipe com tradição que conta com a força da sua torcida. É difícil para qualquer equipe jogar contra o Juventude no Alfredo Jaconi. Além disso, sabemos que eles precisam de uma vitória, mas o Novo Hamburgo tem um grupo com potencial para buscar os três pontos e estamos com esse foco”, declarou o técnico Itamar Schulle.

O último trabalho visando o confronto contra o Juventude aconteceu na manhã desta quinta, dia 13, no campo principal do Estádio do Vale. Os jogadores realizaram um recreativo, que contou com a participação de Itamar Schulle. Em seguida, o grupo treinou cobranças de faltas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2014
Juventude x Novo Hamburgo
Data: 14/02/2014 Horário: 19h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Vilmar Burini e Edemar Palmeira

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário