Brasil lutou, mas cedeu gol no final. Foto: Ítalo Santos/GEB |
Caxias: Douglas; Léo, Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho (Marcelo Carvalho); Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Mailson); Julio Madureira (Bebeto) e Lucão. Técnico: Beto Campos.
Juventude: Fernando; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Reinaldo; Leandro Melo (Ermel), Jardel, Mika (Brenner) e Rogerinho (Yann); Douglas e Zulu. Técnico: Roger Machado.
Arbitragem: Leandro Vuaden
Já pela abertura da 11a. rodada, o Aimoré venceu o Esportivo por 3 a 2 no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. Até os 40 minutos do segundo tempo o placar era 1 a 1, com gols de Brandão para o Esportivo e Lucas Silva para o Aimoré. Aos 41 minutos Cleiton, de falta, colocou o Aimoré na frente. Ramos aos 47 empatou para o Esportivo. Quando o jogo parecia definido, Lucas Silva empurrou para a rede após cruzamento para a área, garantindo a vitória do Índio Capilé.
Aimoré: Rafael, Danilo, Baggio, Marcelo Ramos e João Paulo (Lucas Silva). Basílio, Luanderson, Renato Medeiros e Diego Torres (Moacir). Cleiton (Brock) e Faísca. Téc: Hélio Vieira
Esportivo: Vinicius, Tiaguinho, Cal, Ladeira, Baroni, Carlinhos (Ramon) Maiquel (Igor) Ceará, Claitinho, Brandão e Adriano Chuva (Robert)
Téc: Flávio Campos
Arbitragem: Fabrício Correa
No Beira-Rio, o Inter teve dificuldades mas derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Com a aproximação do final da partida e nada de gols, Abel resolveu ousar mais e colocou Wellington Paulista no lugar do lateral Gilberto. E o camisa 9 estava predestinado nesta noite. Logo após sua entrada, aos 38, o centroavante aparou cruzamento de cabeça e abriu o placar. Com o 1 a 0, o Inter passou a administrar a vitória e garantiu os três pontos na conta.
Inter: Dida; Gilberto (Wellington Paulista), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Alan Patrick) e D'Alessandro; Jorge Henrique (Otávio) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Brasil: Luiz Muller; Wender, Evaldo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Nena) e Cleiton; Alex Amado (Ricardo Schneider) e Léo Dias (Dinei). Técnico: Rogério Zimmermann.
Árbitro: Márcio Chagas
Em partida antecipada da 14a. rodada, o Novo Hamburgo bateu a Passo Fundo por 2 a 1 no Estádio do Vale. O placar foi aberto no primeiro tempo, com Zé Rafael, a 39 minutos. Na segunda etapa, Jonatas Belusso ampliou para os donos da casa. Pouco antes do final, Rodrigo Vareta descontou.
Novo Hamburgo: Max; Magno, Zé Carlos, Fred e Paulinho; Alberto, Chicão (Peixoto), Preto e Zé Rafael (Bruno); Lucas Santos (Jonatas Belusso) e Douglas. Técnico: Gerson Gusmão (interino)
Passo Fundo: Bruno Grassi; Rodrigo Vareta, Ediglê, Gustavo e Vavá (Cassiano); Bruninho, Everton Garroni, Mateus Santana e Lenilson; Hyantony e Felipe (Ramazotti). Técnico: Luiz Carlos Winck
Árbitro: Roger Goulart
A rodada segue na quinta com Pelotas x Cruzeiro. Sábado teremos São Paulo x Grêmio, Veranópolis x Juventude, São Luiz x Novo Hamburgo e São José x Lajeadense. No domingo, Caxias x Passo Fundo.
O Passo Fundo foi punido, por unanimidade, com a perda de 8 pontos e multa de 200 reais. A escalação irregular do meia Paulo Josué pode custar ao Passo Fundo a permanência na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta, o clube foi punido com a perda de oito pontos por conta de sua participação em duas partidas da competição. O Tribunal de Justiça Desportiva condenou o clube por unanimidade.
Classificação
Grupo A
1) Internacional 28
2) Brasil 19
3) Veranópolis 19
4) São José 14
5) Lajeadense 13
6) Juventude 12
7) Aimoré 12
8) Esportivo 10
Grupo B
1) Grêmio 21
2) Caxias 14
3) Novo Hamburgo 14
4) Cruzeiro 13
5) Pelotas 8
6) São Paulo 8
7) São Luiz 6
8) Passo Fundo* 5
(*) já com a perda de 8 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário