quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Para lavar a alma: chuva e goleada do Riograndense

Foto: divulgação RFC
A estreia em casa não poderia ser melhor. Pela 2ª rodada da Divisão de Acesso, no seu primeiro jogo em casa, o Riograndense Futebol Clube goleou o Riopardense por 4 a 0 com três gols do centroavante Jajá e um de Fabiano Veiga, abaixo da chuva que caiu no Estádio dos Eucaliptos nesta quarta-feira.

Pressionando desde o primeiro minuto, o Periquito mostrou logo que era o dia da primeira vitória na competição. Depois de algumas boas chances desperdiçadas, o gol veio depois de pênalti em cima do lateral Taffarel, de boa atuação na partida. O centroavante Jajá chamou a responsabilidade e abriu o marcador nos Eucaliptos.

E não parou por aí. Já nos acréscimos da primeira etapa, depois de ótimo cruzamento de Giovani, Jajá, em tarde inspirada, marcou mais um para sua conta.

Na etapa final, a história não foi diferente. Logo aos 12 minutos, de novo ele, Jajá, foi derrubado na área do Riopardense. Pênalti que o próprio centroavante cobrou e marcou: 3 a 0.

Já próximo do fim da partida, Fabiano Veiga, que entrou no lugar de Giovani, marcou o quarto do Riograndense depois de ótima jogada individual e decretou o placar elástico da partida: goleada de 4 a 0 e primeiros três pontos na conta esmeraldina.



O elenco do Periquito se reapresenta já na quinta-feira, com foco total no Rional de sábado (01/03). A partida será disputada no Estádio dos Eucaliptos, a partir das 16h.



Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário