quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Guarani-VA terá Gavião como técnico para a temporada 2014

Foto: Daniel Reck/RVA
A diretoria do Esporte Clube Guarani agiu rápido e anunciou o novo treinador para a temporada 2014. A direção recebeu o comunicado de que Mazaropi iria deixar o comando da equipe para assumir um cargo na secretaria de esportes do Governo do Estado. Rapidamente os cartolas começaram os contatos para buscar um substituto que pudesse manter o nível do ex-goleiro do Grêmio. O escolhido também vem da região de Porto Alegre e vestiu a camisa tricolor como jogador. Carlos Gavião, ex-volante foi anunciado na noite desta quarta-feira.

Enquanto o Guarani disputava um jogo-treino contra o Monterey, da Linha Hansel (empate em 2 a 2), a diretoria estava reunida com Carlos Gavião na sala da diretoria no Estádio Edmundo Feix. O encontro transcorreu durante a partida e foi sacramentado por volta das 20h15min, quando o preparador físico Alex Klafke foi chamado para participar do encontro com novo colega de trabalho. Em seguida a imprensa foi liberada para falar com o treinador.

Carlos Gavião, 34 anos, jogou no Tricolor até 2003, antes de se transferir para o Japão. No retorno, passou por Santos e outros clubes do Interior. Após encerrar a carreira como jogador, começou a treinar o Pelotas e após se transferiu para o Grêmio, onde comando o Sub-17 do tricolor até o fim desta temporada. Gavião terá aproximadamente 40 dias para preparar o Esporte Clube Guarani para a disputa da Terceira Divisão de 2014.

Fonte: Portal RVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário