quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

São Luiz lança "Projeto Curitiba 2014"

Foto: EC São Luiz - divulgação
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, lançou ontem à noite (Terça-feira dia 11) no Estádio 19 de Outubro o ‘’Projeto Curitiba 2014’’. O objetivo deste projeto é oportunizar as meninas da escolinha em realizarem uma serie de jogos amistosos com equipes da capital Paranaense, entre elas a equipe do Coritiba. Além dos amistosos está programada um City Tour, visitando os tradicionais pontos turísticos da cidade, entre eles o Jardim Botânico, o Estádio e Museu do Couto Pereira, entre outros. A viagem deve ocorrer no mês de novembro deste ano.

Segundo o Coordenador das Categorias de Base Adílson dos Reis, ficaram definidos em reunião realizada com os pais, todos os custos da viagem, valores que os pais e professores irão buscar através de eventos, tais como: Rifas, almoços, jantas, torneios entre outros. Adílson cita que toda logística, como passagens aéreas, transporte, hospedagem e alimentação está sendo organizado pelo Planeta Bola Eventos, que tem sua Sede em Curitiba, parceiro das Categorias de Base do Clube. O coordenador destaca que a viagem de Porto Alegre a Curitiba será realizada de avião, algo único e marcante para muitas meninas que nunca tiveram essa oportunidade e experiência.

Para o professor da categoria feminina do Esporte Clube São Luiz, Rodrigo Rafael, este projeto é uma excelente oportunidade para as meninas, pois além de enfrentarem equipes onde o investimento no futebol feminino é maior, fator que ajuda na evolução das meninas da escolinha, também terão uma grande experiência de vida, pois terão a oportunidade de conhecer lugares culturais, e ainda se integrarem com as outras equipes. Rodrigo destaca que todos os pais das meninas estão engajados neste projeto e acredita que com muito trabalho o projeto será realizado com sucesso.

EC São Luiz - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário