segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Itamar Schulle: “O grupo se comportou bem, foi inteligente e merecedor dessa vitória”

Foto: Giovani Junior/ECNH
O técnico Itamar Schulle (foto) concedeu entrevista coletiva após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Schulle fez questão de enaltecer a importância dos 3 pontos conquistados fora de casa: “Foi uma vitória muito importante. Conseguimos somar 3 pontos fora de casa e terminamos essa rodada em segundo lugar do nosso grupo”.

O treinador anilado também avaliou o desempenho da equipe contra o Alviazul: “A nossa equipe se apresentou muito bem, tanto na primeira quanto na segunda etapa. O grupo teve um volume de jogo superior ao adversário, marcando com personalidade e sempre buscando os gols. O time se comportou bem, foi inteligente e merecedor dessa vitória”, declarou.

Logo após a vitória sobre o Esportivo, Itamar Schulle afirmou que momento era de comemoração, mas por pouco tempo. Afinal, nesta quinta-feira, dia 6, o Novo Hamburgo já recebe o Brasil, de Pelotas, no Estádio do Vale: “Agora, vamos aproveitar o momento e comemorar. Estamos felizes e contentes com essa vitória, mas a partir desta segunda, quando nos reapresentarmos, já vamos começar a pensar no próximo adversário, que é o Brasil”, encerrou.


Zagueiro Mario Larramendi divulga carta aberta de agradecimento

Ao retornar de empréstimo do Botafogo, da Paraíba, no final de 2013, o zagueiro do Esporte Clube Novo Hamburgo, Mario Larramendi, foi diagnosticado com um tumor ósseo benigno, na cabeça do fêmur, pelo departamento médico do Anilado. A direção do ECNH prestou todo auxílio necessário ao jogador, que já passou por cirurgia, e agora está em processo de recuperação.

Na manhã desta segunda-feira, dia 3, Larramendi esteve no Estádio do Vale, onde deixou uma carta aberta de agradecimento.

Confira a carta na íntegra

Venho através desta, agradecer a toda a equipe médica do Hospital de Clínica que participou da minha cirurgia (retirada de um tumor na cabeça do fêmur), em especial ao Dr. Ricardo Becker que sempre esteve ao meu lado e a quem devo minha eterna gratidão.

Quero agradecer a todos os torcedores do Botafogo da Paraíba, a direção do Clube, as autoridades do Estado, em especial ao governador, o Sr. Ricardo Coitinho, que se prontificou a me ajudar, ao Hospital de trauma da Paraíba, que se colocou à disposição para qualquer procedimento cirúrgico que precisasse fazer.

Agradecer aos torcedores e a direção do Esporte Clube Passo Fundo na figura do presidente Silvino Ferão, que se prontificou a me auxiliar no que viesse a precisar.

Agradecer de forma carinhosa ao Esporte Clube Novo Hamburgo - Clube ao qual estou ligado - desde ao mais simples funcionário até ao presidente Carlos Duarte e um agradecimento especial ao Sr. Gelson Klein que conduziu todos os procedimentos necessários para a realização da minha cirurgia. 

Ao meu empresário Márcio Corrêa e a Dra. Mariju que sempre estiveram presentes, aos meus queridos amigos, que de uma ou outra forma, me ajudaram e se fizeram presentes, um beijo no coração!

Em especial a minha família por estar sempre ao meu lado, dando carinho e força, no momento que mais precisei, e com a graça de Deus pude vencer mais esse desafio!

E finalmente, quero agradecer ao maior de todos, DEUS, que me iluminou e esteve presente em todos os momentos!

Atenciosamente,
MARIO LARRAMENDI


Juvenis e infantis do Nóia iniciam temporada 2014

Após o período de férias, as comissões técnicas e os jogadores das equipes Juvenil e Infantil do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentaram no Estádio do Vale na tarde desta segunda-feira, dia 3, para dar início a temporada 2014. O vice-presidente de futebol amador do ECNH, Álvaro Scherer, participou do encontro de boas-vindas aos atletas. Scherer lembrou que no futebol a união do grupo é fundamental: “Não adianta somente a qualidade individual. O futebol é um esporte coletivo, onde é necessário o trabalho em equipe. O Novo Hamburgo possui profissionais qualificados que irão orientar vocês da melhor forma possível”.

Esta primeira semana será de avaliações técnicas tanto para os juvenis quanto para os infantis. Na próxima segunda-feira, dia 10, as equipes iniciam suas pré-temporadas visando as competições de 2014.

A comissão técnica do time Juvenil é formada pelo técnico Régis Macedo, pelo preparador físico Luiz Hendges e pelo preparador de goleiros Chico Alves, esses dois últimos também irão compor a comissão técnica da equipe Infantil, que será comandada pelo treinador Márcio Santos.

ECNH - divulgação

Um comentário:

  1. grande Alexandro. Tens razão quanto ao São Gabriel, é uma torre de babel. Isso é comum nos clubes paulistas. Quando vieres a Pelotas me avisa antes e tb o valor da camisa (tam. XGG). abração

    ResponderExcluir