sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rio Grande deve definir jogadores que irão integrar o plantel em avaliação

Plantel do Rio Grande será definido para a Segundona Gaúcha. Foto: Aline Rodrigues/SCRG
Assim que deu início aos preparativos para a disputa da segunda divisão do campeonato Gaúcho, o Sport Club Rio Grande abriu a oportunidade, para atletas locais ou indicados por empresários, participarem de uma avaliação para fazer parte do plantel Tricolor. Durante a semana, estes jogadores participaram de treinos físicos, assim como trabalhos com bola.

Segundo o técnico Julio Batisti, a avaliação destes jogadores está chegando ao final. "Amanhã encerram-se as avaliações. Dos que estão participando, devemos aproveitar três ou quatro", apontou. Cerca de 12 atletas disputam uma vaga para compor o plantel.

De acordo com o técnico Batisti, jogos-treinos estão sendo realizados para finalizar as avaliações. Nesta quinta-feira, um jogo-treino foi promovido diante da equipe sub 17 da Funserg e amanhã (7), o jogo-treino será diante do Clube Olímpico Raça. Participam dos jogos-treinos somente os atletas que estão em avaliação. No sábado devem ser divulgados os nomes dos atletas que integrarão a equipe do Tricolor.

Plantel

Os atletas que já integram a equipe seguem participando de treinamentos com foco na resistência, condicionamento físico e força. Batisti salientou que na próxima semana, os treinos começarão a ser alternados entre o físico e com bola.

Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário