segunda-feira, 10 de março de 2014

Ataque com duas caras novas

Raphael Paraíba. Foto: Guarany FC/divulgação
Mais dois reforços chegaram para Ben-Hur nesta segunda-feira. Já estão no Estrela D´alva o atacante Gustavo Sapeca e o centroavante Raphael Paraíba e neste dia 11 já começam o trabalho de preparação física sob comando de Roberto Padilha.

Tendo como  times anteriores o extinto Porto Alegre, mais Cruzeiro-RS,  Inter-SM, e Glória de Vacaria, Gustavo Sapeca tem 22 anos e já projeta o campeonato: “Será um campeonato diferente. Antes enfrentávamos muitos atletas experientes e rodados. Agora teremos um padrão e para crescer na carreira cada um tem que mostrar o próprio diferencial”, explica.

Completando 24 anos nesta terça-feira, Raphael Paraíba vem como um dos atletas acima da idade padrão da competição. Nascido em Guarapuava-PR, explica que não sabe de onde veio o gentílico, mas que foi antes do futebol.

Os times anteriores de Paraíba são Pelotas, Brasil-FAR, Guarany-CAM, Sapucaiense e Rio Grande. “Este campeonato será mais disputado, mas equilibrado, por que a idade e experiência dos atletas são parecidas. Mas todos tem que ter tranquilidade e saber que não vão virar craque de uma hora para outra. Primeiro tem que pegar confiança, fazer boas atuações e ai sim começar a almejar novos rumos”, projeta o jogador.

Foto Raphael Paraíba – Divulgação
Foto Gustavo Sapeca – Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário