Aimoré de Diego Torres está cada vez mais longe do rebaixamento e já pensa em classificação para as quartas-de-final. Foto: Aguante Comunicação/divulgação |
"Fico muito feliz de ser decisivo em um momento tão importante para o clube. Foram muitas rodadas brigando duramente contra o rebaixamento. Sabíamos das dificuldades, mas também tínhamos consciência da força do nosso time. Agora é manter o foco e tentar repetir as boas atuações das últimas rodadas. Quem sabe não pinta uma vaga no mata-mata", disse o jogador de 28 anos.
Três vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas foram fundamentais na retomada da campanha da equipe de São Leopoldo. Para seguir a sequência de resultados positivos, os comandados de Hélio Vieira terão um desafio complicado pela frente. No domingo (9), o confronto será diante do Internacional, às 16h, no Estádio Cristo Rei.
"O Inter é o time a ser batido até o momento. Eles estão com 32 pontos, fazendo uma campanha fora de série na primeira fase. É um clube com forte investimento e que entra com a obrigação de ganhar sempre. Temos que tirar proveito de estarmos em casa e eles já estarem classificados com a primeira posição garantida. Acredito em nosso potencial para buscarmos um grande resultado no domingo", finalizou.
Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário