domingo, 30 de março de 2014

Canoas perde e técnico Silvio Rogério perde invencibilidade no estadual sub-20

O Canoas não conseguiu repetir as duas últimas atuações e acabou derrotado no Campeonato Gaúcho Júnior 2014. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, na tarde deste sábado, 29, os meninos do sub-20 do tricolor levaram 3 a 1 do Osoriense, na casa do adversário. Os gols foram marcados por Lukinhas, Robinho e Jeferson Carioca. Andersson Kaiser descontou.

O próximo jogo da equipe canoense na competição será na quarta-feira, 2, novamente fora de casa, frente ao Lajeadense, no Estádio Alviazul. O confronto está marcado para as 18 horas. Com a derrota, o time comandado por Silvio Rogério manteve os dois pontos ganhos e a sétima colocação no grupo B.

A PARTIDA

Com um bom público no campo do GAO, o time da casa foi para cima. Em um cruzamento da direita, o atacante Lukinhas concluiu para o gol, de cabeça, abrindo o placar. Ainda na primeira etapa, em novo cruzamento, desta vez em diagonal, Robinho fez outro gol de cabeça para a equipe local.

O Canoas tentou reagir ainda na etapa inicial. O meia Gabriel Costa teve boa oportunidade de gol, mas o arqueiro adversário salvou.

No segundo tempo, o Osoriense exerceu, novamente, uma pressão inicial. E o resultado foi positivo. Em saída de bola errada do Canoas, a bola foi alçada na área e Jeferson Carioca marcou o terceiro.

O tricolor não se deu por vencido e lutou até o final. Andersson Kaiser sofreu pênalti que ocasionou na expulsão do zagueiro rival. O camisa 9 do Canoas cobrou e descontou. Mesmo com um a mais, o tricolor não conseguiu diminuir a vantagem adversária, especialmente pelas pequenas dimensões do gramado, que facilitaram o objetivo do Osoriense de segurar o resultado.

TIME DESFALCADO

O Canoas não pôde contar com o volante Zé, expulso na última quarta-feira, no empate com o Brasil de Pelotas, no Centro Olímpico Municipal. O técnico Silvio Rogério, que sofreu sua primeira derrota no comando da equipe, escalou Júnior; Pelotas (Vidal), Júlio César, Alonso (Felipe) e Giovane (Murilo) ; Mendes (Jair), Kainan, Gabriel Costa e Guilherme Dornelles; Bruno Becker e Andersson Kaiser.

Kokka Sports | divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário