domingo, 30 de março de 2014

São Gabriel vence com "letra maiúscula" o Bagé por 5 a 0

Foto: Caderno 7.
Em um jogo que começou equilibrado mas depois um lado só imperou na partida, o São Gabriel enfrentou o Bagé e aplicou uma goleada histórica, no primeiro jogo entre as equipes e valendo pela Terceirona do Gauchão. Com propriedade, o time treinado por Carlos Moraes administrou, não deu espaço e goleou o jalde-negro da Rainha da Fronteira por 5 a 0, na noite deste domingo (30), no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.

A partida prometia ser equilibrada. Mas foi o São Gabriel que abriu o placar de forma rápida, aos 7 minutos, com o craque e goleador Serjão: 1 a 0. A partir disso, os dois times fizeram um jogo bastante equilibrado. Quem foi ao Estádio não imaginaria o que viria por aí.

Na segunda etapa, de forma ainda mais rápida, o São Gabriel marcou o segundo gol. Aos 3 minutos, em jogada livre, Vagner marcou 2 a 0. E se repetiria aos 18 minutos, quando o estreante Michel marca para o tricolor: 3 a 0. E a "dança" do São Gabriel em cima do Bagé se intensifica minutos depois. Foi a vez de Guilherme Lopes - autor do gol salvador de empate contra o Sapucaiense - deixar o seu aos 23 minutos, virando goleada.

Aí, até "olé" se ouvia das arquibancadas. O São Gabriel estava com o jogo ganho e consolidado. Mas ainda tinha espaço para mais um, com Rafael Lima, no apagar das luzes. Aos 45 minutos, sacramentada a goleada: São Gabriel 5 x 0 Bagé.

Agora, o tricolor da Terra dos Marechais terá duas partidas fora nesta semana. Na quarta, 2 de abril, às 15h30, o time vai até Pelotas enfrentar o Farroupilha no Nicolau Fico. E no domingo, 6 de abril, é a vez do Estância Velha, que manda seus jogos em Encantado. Será a oportunidade de consolidar a liderança, onde o São Gabriel dorme esta noite na ponta de seu grupo.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (5)
Axel; Rafael Gevehr, Vagner, Xande e Edu (Rafinha); Rodrigo Sirena, Guilherme Lopes e Rafael Lima; Serjão, Miguel (Marquinhos) e Michel (Thalles). Técnico: Carlos Moraes.
BAGÉ (0)
Thales; Alex, Jonatas, Rafael e Laércio; Evandro, Tiago Rocha, Luis Fernando (Fernando Lima) e Fernandinho; Alessandro Maranhão (Yan) e Anderson. Técnico: Murilo Costa.

Público: 3 mil torcedores, segundo a Brigada Militar
Arbitragem: Sérgio Ávila, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Maira Mastella Moreira.
Local: Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Caderno 7 - São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário