Canoas foi goleado pelo Brasil, em Farroupilha: 4 a 0. Foto: Leandro Mezen | Divulgação |
Sem tempo para lamentar, o tricolor volta a atuar pela Divisão de Acesso na próxima quarta-feira, 12, quando recebe o Nova Prata, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, às 16 horas. Para o confronto, o Canoas deverá contar com o retorno do zagueiro Marcos que, lesionado, sequer viajou para a Serra Gaúcha.
A PARTIDA
O time da casa começou o jogo num ritmo eletrizante. Aos 9 minutos, Jean Carlo fez boa jogada pela direita e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro William. Maurício cobrou e fez 1 a 0 para o Brasil. A pressão seguiu forte e o tricolor não conseguia sair para o ataque. Aos 17min, Raone, ex-Grêmio, lançou Diegão, que entrava sozinho na área, mas, o goleiro Gabriel saiu do gol para interceptar. Seis minutos mais tarde, Ramón recebeu e arriscou da meia lua da grande área. A bola passou raspando o poste esquerdo do arqueiro canoense.
Aos 34, Feliphe, que jogou como meia, chutou por cima. Em seguida, aos 38, quase o segundo do time da Serra Gaúcha. Ramón chutou de muito longe, Gabriel foi atrapalhado pelo sol e a bola explodiu no travessão. Aos 42, a melhor chance do Canoas. Enderson fez grande defesa no chute de Elton. Depois, Gabriel fez incrível lançamento para Elton que chutou para outra grande defesa do goleiro adversário.
TIME DA CASA VAI PARA CIMA NO SEGUNDO TEMPO
O intervalo não surtiu grandes mudanças no jogo. Logo aos 6 minutos, Anderson Ijuí, que entrou no lugar de Thalles, marcou o segundo do Brasil de Farroupilha. O gol desestabilizou o Canoas, que não mostrava poder de reação. Aos 26, em jogada rápida pelo meio, Vainer, que acabara de entrar, invadiu a área e, cara a cara com Gabriel, soltou um foguete: 3 a 0. Aos 30, o quarto gol do Brasil, marcado por Ramón. Dois minutos depois, Vainer quase fez o quinto. O técnico Cedenir Machado tentou colocar o time para frente, mas as mudanças não tiveram o resultado esperado. Aos 38, Vainer acertou a trave.
FICHA TÉCNICA
BRASIL-FAR
Enderson; Jocenir, Cantareli, Maurício e Raone; Amaral, Caio, Jean Carlo (Vainer) e Ramón; Thalles (Anderson Ijuí) e Diegão (Tiago Pires). Técnico: Suca
CANOAS
Gabriel; William, Vera e Brayan; Egon, Leandro Acosta (Paulo Matheus), Fábio, Feliphe e Bruno Becker; Lucas Lima (Bruno Nunes) e Elton (Peterson). Técnico: Cedenir Machado
DETALHES
Local - Estádio das Castanheiras, em Farroupilha
Arbitragem - Ademir Zulianello, com Sidney Sant'Ana Brum e Peter Laurindo Maia
Cartões amarelos - Jean Carlo e Caio (B); William, Elton e Brayan (C)
KOKKA Sports - Assessoria em Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário