sexta-feira, 7 de março de 2014

Gauchão: 2 a 2 para São Luiz e Grêmio

Empate para o São Luiz com o Grêmio no 19 de Outubro: situação segue complicada. Foto: Rádio Progresso/Ijuí
Atuando com time reserva e técnico reserva (Luiz Fernando Flores estava no banco), o Grêmio empatou em 2 a 2 com o São Luiz, em Ijuí, em partida antecipada da 14a. rodada do Gauchão, que seria realizada na próxima quarta-feira, mas que foi remarcada devido ao jogo do Grêmio contra o Newell's Old Boys, pela Taça Libertadores, na quinta.

Logo cedo o Grêmio marcou com o zagueiro Saimon, em um testaço após escanteio, aos 2 minutos. Aos 11, Aloísio arriscou de longe, a bola deu na trave, nas costas de Busatto e entrou: 1 a 1. Quando o São Luiz era melhor e já tinha mandado outra na trave, Everton invadiu a área, Alê defendeu mas no rebote Yuri Mamute empurrou para o gol vazio: Grêmio 2 a 1.

Na etapa final, o Grêmio tomou conta da partida, mais pelo nervosismo do São Luiz, que está à beira do rebaixamento. O clube de Ijuí teve Júnior Barbosa expulso na meta do segundo tempo. Maxi Rodrigues, Jean Deretti, Léo Gago, Adriano e Guilherme Biteco perderam chances de ampliar. E como quem não faz, leva, aos 44 minutos Fábio Alemão cruzou e Pedro Geromel fez contra, decretando o 2 a 2 final.

São Luiz: Alê; Júnior Barbosa, Rodolfo, Ben-Hur e Adão; Fabinho, Mateus, Elias (Paraná) e Aloísio; Felipe Alves (Adilson Bahia) e Gabriel Mattana (Fábio Alemão). Técnico: Alessandro Telles.

GRÊMIO: Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Everton, Maxi Rodríguez (Guilherme Biteco) e Yuri Mamute (Jean Deretti); Lucas Coelho (Everaldo). Técnico: Luís Fernando Flores.

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Árbitro: Vinícius Costa da Costa
Cartões amarelos: Júnior Barbosa, Rodolfo (SL) Adriano, Yuri Mamute (G)
Cartões vermelhos: Júnior Barbosa (SL)
Gols: Saimon 2/1T, Aloísio 11/1T, Yuri Mamute 35/1°T, Pedro Geromel, (contra) 44/2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário