sexta-feira, 7 de março de 2014

Nicolas Careca fala sobre preparação para estreia na Copa do Brasil Sub-17

Grêmio de Nicolas Careca estreia na Copa Brasil Juvenil.
Foto: Aguante Comunicação
Os meninos da equipe juvenil do Grêmio estão prontos para estrear na Copa do Brasil Sub-17. Comandados pelo técnico Luiz Gabardo Júnior, as promessas do Tricolor viajaram na manhã desta quinta-feira (06) para Florianópolis, onde enfrentarão o Figueirense no sábado, 15h30min, no Estádio Orlando Scarpelli. O centroavante Nicolas Careca revela que aconteceram algumas alterações na forma de trabalhar desde a última temporada.

"O grupo está bem unido e confiante. Temos algumas mudanças do ano passado para esse. Jogadores novos chegaram. Entrou o Gabardo como treinador. Estamos trabalhando bastante a parte técnica e o toque rápido, porque aí o jogo anda e fica melhor para nós. Ainda mais jogando fora de casa. A individualidade tem que aparecer na hora certa", apontou o camisa nove.
Natural de Brasília, o jogador de 16 anos tem uma trajetória de sucesso nas categorias de base do clube gaúcho. Destaque desde a chegada ao grupo infantil, conseguiu pular etapas e em 2013 disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20, no qual, inclusive, anotou um gol.

"A experiência com os juniores foi bem importante para eu amadurecer. Ali o pessoal já está quase chegando ao profissional, quer aparecer de todas as formas para receber uma chance. No juvenil ainda sabemos que temos etapas pela frente", concluiu.

Caso o Grêmio vença por dois ou mais gols de vantagem não será necessário o jogo de volta. Qualquer outro resultado ocasiona um duelo na próxima terça-feira (11), às 15h30min, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário