sábado, 22 de março de 2014

Gauchão Sub-20: Cerâmica vence o GAO no Vieirão

Cerâmica 2, GAO 1 pelo Estadual Júnior, 2a. rodada. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe Sub-20 do Cerâmica encarou o Osoriense na manhã deste sábado, 22, no estádio Antônio Vieira Ramos, pela segunda rodada do Gauchão de juniores. O time comandado por Paulo Cézar Magalhães venceu por 2 a 1, com gols de Roger Renan e Hyago. “Valeu pelo resultado que foi positivo. Porém, deixamos muito a desejar na parte técnica pelo que estamos treinando. Precisamos melhorar muito para enfrentar o Internacional na próxima rodada”, disse o treinador Ceramista.

O jogo

O Cerâmica em casa, com o apoio da torcida, e partiu logo para cima do adversário, em busca da vitória. Com cinco minutos de jogo, Hyago cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro interceptou. Com 12 minutos, o Tricolor de Gravataí abriu o marcador após o zagueiro Roger Renan completar para o gol, a bola que veio de um escanteio cobrado pela direita. Cerâmica 1 a 0.

O time seguia pressionando o Osoriense na busca pelo segundo gol. Com 14 minutos, Hyago arriscou de longe, mas novamente o goleiro Gabriel salvou. Com 28 minutos da primeira etapa, Pará limpou os zagueiros e chutou forte, mas a zaga afastou.

Segundo tempo

Na segunda etapa o Cerâmica começou fulminante partiu para definir o resultado. Com 20 segundos de bola rolando, Hyago pegou a sobra e chutou forte, rasteiro para ampliar o marcador. Cerâmica 2 a 0. Mas o time da casa queria mais e aos 10 minutos, após escanteio, Igor cabeceou de raspão, mas o goleiro adversário salvou no canto esquerdo. Com 12 minutos da etapa final, o time de Osório descontou. Micael cruzou rasteiro e Jorge mandou para o fundo das redes do goleiro André, que fez boa partida, mas foi pouco exigido. Após o susto, o Tricolor de Gravataí voltou a dominar o jogo e encerrou a peleia com a primeira vitória na competição estadual de juniores.
Cerâmica 2 a 1.


Cerâmica (2): André, Luidy, Igor, Roger Renan, João, Taygor (Alef), Gustavo (fabiano), Pará, Gabriel, Hyago e Pablo (Mateus).
Técnico: Paulo Cézar Magalhães.

Osoriense (1): Gabriel, Jackson (Anderson), Luiz, João, Lucas, Fabio, Micael, Fernando, Lucas Bastos, Jorge e Rafael.
Técnico: Erick Trindade.

Arbitragem: Paulo de Quadros, auxiliado por Diego de Oliveira e Moises Althaus.

Cartões amarelos: Fernando e Rafael (GAO); João e Pará (CAC).

Cartão vermelho: Micael (GAO)

Gols: Roger Renan e Hyago (CAC); Jorge (GAO)

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário