![]() |
Cleber Oliveira concedendo entrevista a imprensa. O meia foi autor de dois gols. Foto: Twitter/Guarany FC |
Com o meia Taynã contundido e o volante Alex Sander suspenso com o terceiro cartão amarelo, o técnico Osvaldo utilizou Alex Carioca e Norton, respectivamente, mantendo a formação da equipe.
O primeiro gol veio aos 29 minutos através de cobrança de falta. Pelo lado direito da grande área, Cléber Oliveira chutou e a bola beliscou na trave antes de entrar, abrindo o placar.
Dez minutos depois, Raphael Paraíba recebeu pela esquerda e entrou na área driblando todo mundo que viu pela frente e chutou no canto do goleiro Eliandro, ampliando o escore.
O terceiro gol veio novamente a partir de bola parada de Cléber Oliveira. Raphael Paraíba pegou o rebote dentro da área foi derrubado pela defesa adversária. Cléber cobrou e Eliandro defendeu, espalmando para frente e recolocando a bola nos pés do jogador alvirrubro, que desta vez chutou forte. Guarany três a zero.
No finzinho, o Estância Velha diminuiu através de outra cobrança de pênalti. Rogério Patinho colocou no canto de Vagner.
O resultado não só colocou o Guarany na próxima fase da competição como também na liderança provisória até o domingo, quando ocorre a última rodada do primeiro turno. O jogo será contra o São Gabriel, fora de casa, às 15h30.
O Guarany jogou com Vagner, Rudiere, Fábio Souza, Wagner e Carlos Jr; Norton (Edu), Vitor, Cléber Oliveira e Alex Carioca; Raphael Paraíba (Breno) e Gustavo Sapeka (Lucas Oliveira).
Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário