terça-feira, 24 de junho de 2014

Wendell se apresenta ao Bayer Leverkusen

Foto: divulgação Bayer Leverkusen.
O lateral esquerdo Wendell começou uma nova etapa na sua carreira nesta terça-feira. O jogador se apresentou ao Bayer Leverkusen-ALE, time que a partir de agora o lateral vai defender as cores.

"Estou completamente feliz com essa oportunidade na minha carreira. É uma nova fase na minha vida, e espero construí-la da melhor maneira possível, com vitórias e ajudando muito o meu novo clube", diz o jogador.

A negociação de Wendell com o Bayer Leverkusen-ALE – contrato de cinco anos - foi concretizada no começo da temporada do futebol brasileiro, ainda no mês de fevereiro. De lá para cá, o jogador seguiu atuando pelo Grêmio, e a despedida foi há pouco mais de um mês.

"Só tenho a agradecer ao Grêmio e aos meus empresários, que foram excepcionais em toda a negociação. Foram eles que me proporcionaram tudo isso que está acontecendo na minha carreira. Sem falar na torcida gremista, que é maravilhosa", declara.

A partir de agora uma nova rotina para Wendell. Tempo de adaptação que o lateral espera tirar de letra no país alemão.

"É tudo novo pra mim, e espero me adaptar o mais rápido possível. Cheguei uma semana antes no inicio da pré-temporada justamente para usar esses dias para eu conhecer o clube, a cidade e outras coisas que a partir de agora vão fazer parte da minha vida", completa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário