quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cerâmica agenda amistosos

Cerâmica e Caxias se enfrentarão em amistoso em julho. Foto: arquivo/CAC
O departamento de futebol do Cerâmica Atlético Clube anunciou uma série de amistosos para serem disputados no mês de julho. Conforme o gerente de futebol, Sergio Vieira, já estão acertados três partidas, contra Caxias, Juventude e Lajeadense, que servirão de testes para o Tricolor de Gravataí. O clube vai participar de duas competições neste segundo semestre de 2014.

Pensando na preparação para a disputa das Copas RS e Metropolitana, o departamento de futebol do Cerâmica confirmou nesta quarta-feira a realização de três amistosos que serão disputados no mês de julho. A equipe vai enfrentar Caxias, Juventude e Lajeadense, times que estão na primeira divisão do Gauchão. Informações sobre o ingresso de torcedores serão divulgados futuramente.

Confira os jogos já confirmados pelo Cerâmica durante a intertemporada:
amistoso - 12/07 (15h) – Cerâmica x Caxias – Estádio Vieirão
amistoso - 19/07 (15h) – Cerâmica x Juventude B – Estádio Vieirão
amistoso - 26/07 (15h) – Lajeadense x Cerâmica – Estádio Alviazul

SUB-17 FAZ TREINO FÍSICO

O time Sub-17 do Cerâmica Atlético Clube realizou trabalhos físicos na tarde desta quarta-feira, 25. A equipe realizou um trabalho de força na academia do clube e depois fez a transferência no campo Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. “Este trabalho vai servir de base para os jogadores suportarem o restante da temporada. Ao final desta intertemporada, todos devem estar no mesmo nível físico”, disse o preparador físico Leandro Becker.

Focados na busca pela classificação para a próxima fase do estadual, que retorna somente no mês de agosto, a comissão técnica do time juvenil do Tricolor de Gravataí não dá folga para os jogadores. Nesta tarde o plantel participou de um trabalho de força na academia do clube e depois realizou a transferência no campo Suplementar, sob o comando do preparador físico Leandro Becker.

O Cerâmica volta a campo no Estadual juvenil no dia 02 de agosto, quando enfrenta o Passo Fundo, no Vieirão. A equipe ocupa a nona colocação, com 13 pontos em 10 jogos, faltando cinco para o final da primeira fase, mesma pontuação do Ivoti, que seria o último classificado neste momento.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário