terça-feira, 15 de julho de 2014

Direção do 15 de Novembro confirma mais três reforços

Na tarde desta terça-feira, 15, o gerente de futebol do 15 de Novembro confirmou a contratação de mais três atletas para a disputa da Copa Metropolitana. Os dois atacantes e o goleiro já treinam com o grupo de jogadores.

Os contratados

Diego Alex Rodrigues Teixeira
23 anos
Atacante
Clubes: Nova Prata
            Porto Alegre
            Monte Cristo - GO
            Gepol





Daniel Martin Ost
20 anos
Goleiro
Clubes: Figueirense
            Camboriu
            Guarani de Palhoça
            Avenida





Leonardo Stainke Barbosa
22 anos
Atacante
Clubes: Avaí
            Beltrão







Na segunda-feira, 14, o 15 de Novembro iniciou oficialmente os trabalhos visando a disputa da Copa Metropolitana, competição que o clube disputará no segundo semestre. O grupo de jogadores se apresentou, conversou com o gerente de futebol Marcelo Anicet e com o técnico Rafael Pergher. Logo após a apresentação, os jogadores já foram a campo no gramado do Sady Schmidt onde Rafael orientou um treinamento. Nos próximos dias, a direção deve confirmar o nome do novo preparador físico e também do preparador de goleiros. Alex Melo, que treinou o time no primeiro semestre, acertou sua saída do clube e não faz mais parte da comissão técnica.

Reforços
Três contratações foram confirmadas na segunda pela direção e já integram o grupo de jogadores. São eles o Centroavante Jean, 24 anos, o meia Guerra, 19 anos, e o lateral direito Willian Souza, 21 anos. Jean começou sua carreira no Esportivo, passou pelo Grêmio, São José e Joinvile. Guerra jogou no Grêmio, Caxias, São José e estava no Anderlecht da Bélgica. Willian começou na base do Inter e tem passagem pelo Sport Recife.

Cássios Schaab
Assessoria de Imprensa
Depto. de Futebol Clube 15 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário