quarta-feira, 16 de julho de 2014

Juvenil do Cerâmica enfrenta os juniores do São José na quarta-feira

O time juvenil do Cerâmica retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 14, Os atletas realizaram um trabalho físico-técnico no campo Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. Na quarta-feira, 16, a equipe vai enfrentar o time júnior do São José em jogo-treino, no Passo D’ Areia, em Porto Alegre. “Alguns dos nossos atletas subiram para o profissional, mas o time já está se encaixando para o restante do Estadual”, disse o técnico Luis Eduardo Lima.

Aguardando o reinicio do Estadual, que ocorre no início de agosto, o time juvenil do Tricolor de Gravataí segue sua rotina de treinamentos. Nesta tarde o aquecimento foi comandado pelo preparador físico Leandro Becker, e na sequência, o técnico Luisão orientou um trabalho de posse de bola, em campo reduzido.

Ás 10h desta quarta-feira, 15, os juvenis do Cerâmica vão enfrentar os juniores do São José em jogo-treino, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. No dia 02 de agosto o Cerâmica enfrenta o Passo Fundo, no Vieirão, pelo Estadual, que teve uma parada por causa da Copa do Mundo. O Tricolor da Aldeia está na nona colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário