quarta-feira, 9 de julho de 2014

EC Pelotas: Série D se aproxima e outro amistoso é marcado

Pedrão é uma das opções de Julinho para a zaga. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)
O início do Campeonato Brasileiro da Série D está cada vez mais próximo e com o primeiro teste marcada para esta quarta-feira (09) contra o Trianon de Canguçu, o técnico Julinho Camargo continua o trabalho armando o time azul e ouro. Na coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (08) o comandante áureo-cerúleo destacou a importância do jogo-treino: “Nós vamos fazer esse amistoso na quarta, depois um na sexta (11) e outro na terça-feira (15). Três amistosos para nos dar a sustentação e o entendimento do que a gente tem como equipe.” disse o treinador, Julinho Camargo.

Quem também falou na coletiva foi o zagueiro Pedrão, que destacou a disputa, saudável, entre os zagueiros do elenco: “A briga pela posição é saudável demais, então a gente torce pra quem estiver jogando e sabemos que quem não estiver jogando vai trabalhar bastante pra tentar conquista a posição dentro de campo.”, disse. O zagueiro também falou sobre o trabalho do treinador Julinho Camargo: “Ele é uma pessoa muito inteligente, é um excelente treinador. A gente tem que absorver o que ele nos passa e eu tenho certeza que com ele a gente só tem a crescer a cada dia pra gente conquistar o nosso objetivo que é o acesso à Série C.”, destacou.


Amistoso Confirmado

As vésperas do primeiro jogo-treino contra o Trianon de Canguçu, o áureo-cerúleo já tem outro amistoso marcado. O jogo vai ser contra o Cerâmica na Boca do Lobo. A partida vai acontecer na próxima terça-feira, dia 15. O horário do jogo-treino ainda não foi confirmado.

Pedro Antunes - Assessor de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário