quarta-feira, 9 de julho de 2014

FC Marau de volta às atividades

Marau de volta aos treinamentos. Foto: FC Marau - divulgação
No início desta semana, o Futebol Clube Marau voltou ao trabalho focado no segundo semestre. Com direção, comissão técnica e plantel reformulados, os treinos tiveram início no gramado do estádio Carlos Renato Bebber. A preparação tem como foco a disputa da Copa Serrana e da Copa RS.

O novo plantel tem a comissão técnica composta pelo técnico Edmilson Neves da Silva, auxiliar técnico Luis Eduardo dos Santos, preparador físico André Moreira Borges, fisioterapeuta Dyonatan Conte e roupeiro Eliel Silva.

Apostando em uma reformulação na equipe, o novo plantel deve apostar em jogadores jovens, até 23 anos de idade. Entre os jogadores que já estavam no clube e permanecem para avaliação do novo técnico estão o goleiro Douglas, o zagueiro José Vitor, os laterais Fábio Pará, Badé e Vagno, o volante Exdra e os meias Da Silva, Carlinhos e João Vitor.

Já os novos jogadores chegam aos poucos ao município e devem completar o plantel até o final da semana. A divulgação da lista oficial e a apresentação para a imprensa dos novos jogadores deve acontecer na próxima semana, ainda sem data definida.

Copa RS

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou hoje os primeiros confrontos da Copa RS. Realizado em formato mata-mata, Marau inicia a competição contra o Guarani de Bagé. O jogo de ida acontece dia 06 de agosto e o jogo de volta no dia 13 de agosto. As finais estão programadas para os dias 1° e 8 de Outubro.

Copa Serrana

Já pela Copa Serrana, Marau já tem data para voltar a campo este semestre. O jogo de estreia acontece no dia 03 de agosto, domingo, às 15h, contra o Panambi no estádio Carlos Renato Bebber. Confira a tabela completa:

COPA SERRANA 2014

03/08 – domingo - 15h – Marau x Panambi – Carlos Renato Bebber
10/08 – domingo – 15h – Esportivo x Marau - Parque Montanha dos Vinhedos
17/08 - domingo – 15h – Marau x Juventude – Carlos Renato Bebber
31/08 – domingo – 15h – Garibaldi x Marau - Alcides Santa Rosa
07/09 – domingo – 15h – Ypiranga x Marau – Colosso da Lagoa
14/09 – domingo – 15h – Marau x Veranópolis – Carlos Renato Bebber
21/09 - domingo - 15h – Veranópolis x Marau – Antônio Davi Farina
28/09 – domingo – 15h – Marau x Ypiranga – Carlos Renato Bebber
05/10 – domingo – 15h – Marau x Garibaldi – Carlos Renato Bebber
15/10 – quarta-feira – 20h – Juventude x Marau – Alfredo Jaconi
19/10 – domingo – 16h – Marau x Esportivo - Carlos Renato Bebber
26/10 – domingo - 16h - Panambi x Marau – João Marimon Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário