quarta-feira, 2 de julho de 2014

FGF divulga datas da Copa Metropolitana e Cerâmica treina em dois turnos

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time profissional do Cerâmica intensifica a preparação para a disputa das competições do segundo semestre. Nesta quarta-feira, 02, a equipe trabalhou em dois turnos pela terceira vez na semana. Pela manhã um treino físico no Centro de Treinamentos e, no período da tarde, os jogadores foram até a empresa Jackwal para treinar com bola.

Após conhecer os primeiros adversários da Copa Metropolitana, o Tricolor de Gravataí ruma agora para o mês final de intertemporada e novamente trabalha em dois turnos. Nesta tarde os atletas foram até o campo da empresa Jackwal para realizar um treino técnico sob o comando do treinador Hélio Vieira, que orientou o posicionamento do time em campo e alertou para situações e jogo.

O time Ceramista já tem três amistosos marcados, e o primeiro será no dia 12, contra o Caxias, no Vieirão. A estreia na Copa Metropolitana será no dia 03 de agosto, quando o Cerâmica vai enfrentar o aimoré, fora de casa. A primeira partida, no Vieirão, do Tricolor da Aldeia na competição será no dia 10/08, contra o Estância Velha, de Canoas.

A primeira rodada das Copas Regionais:
Copa Metropolitana
15 de Novembro x Inter
São José x Novo Hamburgo
Aimoré x Cerâmica

Copa Sul-Fronteira
Grêmio x Bagé
Farroupilha x Guarani-VA
Lajeadense x Santa Cruz
Guarani-BG x São Paulo

Copa Serrana
Veranópolis x Esportivo
Ypiranga x Juventude
Marau x Panambi

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário