quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cerâmica encara o São José nesta quarta-feira pela Copa Fernandão

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Três dias depois da estreia na Copa Metropolitana, o Cerâmica inicia amanhã a caminhada na Copa Fernandão. Na tarde desta terça-feira, 05, o Tricolor de Gravataí treinou no campo Suplementar do estádio Vieirão e o treinador Ceramista faz mistério quanto à escalação do time. “Cada jogo tem uma história muito particular e talvez o modelo de time que nós usamos no domingo contra o Aimoré não seja utilizado diante do São José. Temos dois jogos e não podemos inviabilizar uma possibilidade de classificação na segunda partida, pois a decisão será na nossa casa”, disse o técnico Hélio Vieira.

A equipe profissional do Tricolor de Gravataí realizou nesta tarde o último treino antes da estreia na Copa Fernandão. Os jogadores subiram até o campo Suplementar do Vieirão, aonde fizeram um treino técnico em campo reduzido, priorizando a movimentação, o passe e a marcação. A equipe que vai a campo já está definida na cabeça do treinador Hélio Vieira, que não revelou os nomes.
O Cerâmica volta a campo na tarde desta quarta-feira, 06, quando estreia na Copa Fernandão contra o São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. A partida inicia às 15h e o vencedor desta competição garante vaga na Copa do Brasil de 2015. A partida será com portões fechados e o jogo da volta ocorre dia 13, no Vieirão.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário