quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Começa a Copa "mata-mata" da FGF

Com 20 clubes e um regulamento um pouco insólito, começa a Copa Fernandão, que tem estilo mata-mata e homenageia o ex-jogador colorado falecido este ano em acidente aéreo.

Neste meio de semana serão 10 jogos, nove nesta quarta. O início será às 15h com duas partidas. No Passo da Areia, em Porto Alegre, jogam São José e Cerâmica com arbitragem de Anderson Farias. Em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe a Associação Garibaldi com apito de Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos.

Às 20h mais sete pelejas. No Alviazul, em Lajeado, Lajeadense x Farroupilha com arbitragem de Lucas Guimarães Horn. Marcos Sacon apita Ypiranga e Juventude no Colosso da Lagoa, em Erechim. Em Novo Hamburgo, jogam no Estádio do Vale Novo Hamburgo e Inter sub-23, com mediação de Charles Lemos. No Complexo Piratini em Panambi, a SER Panambi enfrenta o novato ACB Estância Velha de Canoas. Felipe Lermen será o árbitro. Na Pedra Moura, em Bagé, o Grêmio Bagé pega o FC Santa Cruz, com arbitragem de David Baquini. E o jogo das 20h30 será no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, Brasil e São Paulo em partida com mando do Brasil, que cumpre punição de perda de mando de jogo.

Na quinta-feira, partida isolada, jogam em Venâncio Aires, no Edmundo Feix, Guarani e Pelotas, tendo Jonathan Pinheiro como árbitro.

O FC Marau, que jogariam diante do Guarany de Bagé, foi beneficiado pela desistência do clube da fronteira e já está na próxima fase. 

Como o número de clubes não não fecha para classificar para um torneio eliminatório, além dos 11 classificados, o melhor time eliminado também passa. Na segunda fase, qte terá seis partidas, além dos classificados, os dois melhiores eliminadoa também avançam. Coisas da FGF...

Nenhum comentário:

Postar um comentário