sábado, 9 de agosto de 2014

Ju empata na estreia do Campeonato Serrano

Foto: Artur Dallegrave/EC Juventude
O Juventude estreou no Campeonato Paulo Sérgio Poletto (Serrano) com um empate em 1 a 1 diante do Veranópolis. O jogo, realizado em Farroupilha, no estádio das Castanheiras, apresentou um time alviverde superior, apesar do resultado.

Ainda buscando o melhor entrosamento, a equipe alviverde criou algumas oportunidades, mas pecou nas finalizações. No primeiro ataque em toda a partida, o Veranópolis chegou ao gol, aos 14 minutos da segunda etapa.

Atrás no placar, o Juventude passou a atuar apenas no campo adversário. Com bastante volume de jogo, o gol chegou aos 34, com Kayron. O atacante recebeu na direita, carregou para o meio, fintou o adversário e chutou firme, da entrada da área.

Tiago Nunes escalou a equipe com Douglas; Duda, Flávio, Aldo (Guilherme) e Baloi; Paulo Henrique, Alan Schons, Gabriel e Abraão (Dener); Kelvy e Brenner (Kayron).

O próximo desafio do Juventude no Campeonato Serrano é diante do Marau, em partida marcada para o dia 17, fora de casa. Antes, porém, o Verdão enfrenta o Ypiranga, no jogo de volta da primeira fase da Copa Fernandão. Este jogo está marcado para a próxima quarta-feira (13/08), nas Castanheiras, em Farroupilha. A partida terá início ás 15h.

EC Juventude - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário