Foto: Giovani Junior/ECNH |
JOGO
O time anilado que entrou em campo neste sábado teve várias mudanças em relação à escalação que atuou na última quarta-feira diante do Inter pela Copa Fernandão. O técnico Itamar Schulle optou pelas alterações para preservar alguns jogadores. Apenas Peixoto, Jonas e Lucas Santos, que foram titulares contra o colorado, entraram em campo diante do 15 de Novembro.
O jogo contra o tricolor campo-bonense foi uma boa oportunidade para o Novo Hamburgo mostrar a força do seu grupo de jogadores. Logo aos 4min, o Noia levou perigo na cobrança de falta de Felipe Athirson, que o goleiro Mateus Bueno defendeu.
Aos 15min, Rafinha cruzou a bola na área para Juba que escorou de cabeça para Zé Carlos. O zagueiro anilado cabeceou firme, mas a defesa adversária salvou em cima da linha e mandou para escanteio.
A equipe anilada dominava a partida e continuava criando boas oportunidades de gol. Já o 15 de Novembro não conseguia chegar com perigo ao gol defendido pelo goleiro Rafael. Aos 29min, Celsinho foi a linha de fundo e cruzou. O goleiro Mateus Bueno não alcançou a bola e Juba aproveitou a sobra no segundo pau e chutou firme de perna esquerda para marcar um golaço. Noia 1 a 0.
Aos 43min, Felipe Athirson cobrou escanteio. Brito deu uma casquinha no primeiro pau e Peixoto, de cabeça, completou para o fundo das redes para fazer o segundo gol anilado na partida.
Na etapa final, o Novo Hamburgo manteve a posse de bola e tentou ampliar o marcador. Aos 15min, Felipe Athirson cruzou da esquerda para Juba. O camisa 11 dominou com a perna direita e chutou com a perna esquerda, mas Mateus Bueno segurou firme.
Aos 25min, Lucas Santos dominou a bola no meio de campo, avançou em alta velocidade, invadiu a área e bateu forte para a boa defesa do goleiro.
No último minuto regulamentar, Matheus Marcondele fez boa jogada e deixou Tamujo na cara do gol. O goleiro Mateus Bueno abandonou a meta e conseguiu impedir o terceiro gol anilado. Final no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Copa Metropolitana 2014
Novo Hamburgo 2 x 0 15 de Novembro
Data: 09/08/2014 Horário: 15h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Fábio Souza de Souza, auxiliado por Charles Lorenzetti e Diego Hemmig
NOVO HAMBURGO: Rafael Dal Ri; Celsinho, Zé Carlos, Peixoto e Felipe Athirson; Paulo Vinicius, Brito, Jonas (Fabinho) e Rafinha (Tamujo); Lucas Santos e Juba (Matheus Marcondele)
Técnico: Itamar Schulle
15 DE NOVEMBRO: Mateus Bueno; Jardel Nery, Wagner Silva, Fernando e Mateus (Maninho); Savio, Gustavo, Tiago Ott e Joinha (Rafael Carioca); Diego Alex (Jean) e Gustavo Colissi
Técnico: Rafael Pergher
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário