quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novo Hamburgo perde para o Inter e se despede da Copa Fernandão

O Novo Hamburgo foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional na tarde desta quarta-feira, dia 13, no CT do Inter, em Alvorada, e não conseguiu avançar à próxima fase da Copa Fernandão. Apesar de jogar melhor que o adversário, o Anilado não marcou o gol de empate fora de casa que classificaria a equipe - no jogo de ida houve empate em 0 a 0.

Agora, o time anilado volta a sua atenção para a disputa da Copa Metropolitana. No próximo domingo, dia 17, o Noia terá pela frente o Clássico do Vale contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

JOGO
Itamar Schulle praticamente repetiu a escalação do primeiro jogo contra o Inter. Apenas Zé Carlos entrou no lugar de Júlio Santos, que foi emprestado para o Caxias.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas com poucas jogadas de perigo dos dois lados. O Novo Hamburgo, que teve mais posse de bola, criou duas boas chances de gol, com Fred.

Aos 39min, Fred cobrou falta da entrada da área e obrigou Alisson a fazer grande defesa. Cinco minutos depois, Alberto bateu falta pelo lado direito. Fred subiu no segundo pau e cabeceou no ângulo, mas Alisson, mais uma vez, impediu o gol do Noia.

Na etapa final, o Anilado continuou dominando a partida e criando boas chances de gol. Aos 4min, Afonso tocou para Lucas Santos. O camisa 7 dominou de costas para o gol e já virou chutando. A bola desviou no marcador e foi para escanteio. Afonso cobrou e Douglas cabeceou sobre o travessão.

Aos 9min, o Inter se beneficiou de um erro de arbitragem para marcar o seu gol. Douglas sofreu falta na entrada da área colorada, mas o árbitro Marcelo Pereira nada marcou. A defesa colorada aproveitou para armar um contra-ataque rápido e lançou Taiberson que invadiu a área anilada e tocou na saída do goleiro Vinícius.

Após sofrer o gol, o Novo Hamburgo foi para o tudo ou nada em busca do gol da classificação. Esteve muito perto em várias oportunidades. Aos 36min, Jônatas dentro da grande área rolou para Rafinha que cruzou rasteiro para Douglas. O atacante anilado chutou da linha da pequena área e o goleiro Alisson conseguiu espalmar o chute à queima roupa. No rebote, Preto ainda tentou a finalização, mas a zaga colorada cortou para escanteio.

Aos 46min, Rafinha alçou a bola na área. Douglas ajeitou com o peito para Preto. O zagueiro colorado tentou desarmar o meio anilado, mas acabou tocando para trás. A bola caiu nos pés de Lucas Santos que chutou prensado na marcação. Após o bate-rebate, a defesa do Inter afastou o perigo.

O Noia pressionou até o último minuto, mas a bola não entrou. Final: Internacional 1 x 0 Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA
Copa Fernandão
Internacional 1 x 0 Novo Hamburgo - 1ª fase (volta)
Data: 13/08/2014 Horário: 15h
Local: CT do Internacional, em Alvorada
Arbitragem: Marcelo Pereira, auxiliado por Antônio Padilha e Max Vioni

NOVO HAMBURGO: Vinicius; Afonso (Brito), Zé Carlos, Fred e Peixoto (Edinaldo); Alberto, Preto, Jônatas e Jonas (Rafinha); Lucas Santos e Douglas
Técnico: Itamar Schulle

INTERNACIONAL: Alisson; Diogo, Thales, Alef e Artur; Marlon Bica (Alex Santana), Índio e Gladestony; Andrigo (Taiberson), Aylon e Bruno Gomes (Maurides)
Técnico: Clemer Silva

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário