terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cerâmica faz treino coletivo no Vieirão

Goleiros do Cerâmica treinam visando a sequencia da Copa Metropolitana. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time profissional do Cerâmica descansou pela manhã e treinou apenas no período da tarde desta terça-feira, 09. Os jogadores participaram de um treino coletivo no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos.

Apesar do forte calor que fez na tarde de hoje, o Tricolor de Gravataí voltou a treinar com intensidade. Os atletas profissionais realizaram um trabalho coletivo, aonde o técnico Hélio Vieira, além de testar a formação do time, trabalhou situações de jogo e jogadas de bola parada.

O Cerâmica volta a campo pela Copa Metropolitana no próximo sábado, dia 13, quando enfrenta o São José, às 15h, no Vieirão. Os ingressos para a partida custam R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para sócios do clube, estudantes e idosos.

JUVENIL ENCARA O INTER NESTA QUARTA

O time juvenil do Cerâmica realizou apenas um recreativo na tarde quente desta terça-feira, 09. No campo Suplementar do Vieirão, os atletas participaram de um rachão. A equipe enfrenta o Internacional em partida de volta válida pelas quartas de final do Estadual na manhã desta quarta-feira, em Alvorada. "Ficou muito difícil, mas no futebol nada é impossível. Se os atletas tiverem vontade, podemos buscar um bom resultado", disse o técnico Luis Eduardo Lima.

Após levar 7 a 1 em casa, a equipe juvenil do Tricolor de Gravataí vai em busca de uma reabilitação, no campo do adversário. O time realizou apenas dois trabalhos nesta semana e, na tarde de hoje, os jogadores participaram de um rachão. Até o técnico Luisão jogou para tentar amenizar o ambiente tenso dos jogadores.

A partida de volta contra o Internacional foi antecipada para este quarta-feira, 10. O jogo será realizado no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 11h.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário