quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Com melhor campanha, técnico do Esportivo já desperta atenção de outras equipes

Melhor campanha entre todas as 21 equipes da Super Copa Gaúcha, o Esportivo, de Bento Gonçalves vem surpreendendo a todos. Com uma folha inferior a diversas equipes, o clube lidera com folga a Serrana. Quatro pontos de vantagem para o Ypiranga. Esta é a melhor campanha em dez anos e a terceira melhor da história do clube.

Ciente do bom trabalho à frente do Tivo, o técnico da equipe Júlio César Nunes já desperta atenções de outros clubes. No entanto, 
Júlio quer dar continuidade no trabalho e diz que o foco está no clube.

"O meu procurador, Marineu Barros,  já me disse que tem dois clubes interessados em contar comigo para a próxima temporada. Um daqui do Rio Grande do Sul e outro no interior de São Paulo, da A-2. No entanto, já o avisei que tenho interesse em continuar meu trabalho aqui no Esportivo. Estamos fazendo um bom trabalho, conseguimos reverter nosso baixo orçamento em um grupo homogêneo e de muita qualidade. Meu foco está aqui nesse momento, estou deixando ele resolver essas coisas para mim", disse.

O Esportivo volta a campo neste domingo, 28, onde encara o Juventude, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A partida está marcada para às 15h.

Assessoria de imprensa do treinador Júlio César Nunes (Esportivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário