quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esporte Clube São Gabriel apresenta prestação de contas ao Prefeito

Foto: Marcelo Ribeiro - Assessor de Comunicação ECSG
O Presidente do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes, apresentou na terça-feira (23), data de aniversário do clube, a prestação completa de contas ao Prefeito Roque Montagner, devidamente documentada. Roque agradeceu ao apoio dado pelo Poder Executivo ao clube, que resultou na sua ascensão à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Roque entregou a documentação - composta de notas fiscais e comprovantes de pagamentos - e apresentou as melhorias feitas no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, como as reformas das arquibancadas e demais dependências. "Este é o retorno do investimento feito pelo Poder Público, que resultou na volta do futebol profissional à comunidade. A meta é a continuidade da parceria para 2015, quando almejamos buscar a Primeira Divisão", destacou.

Uma parceria entre o clube e a Secretaria de Educação deverá ser concretizada, com a distribuição de um número de ingressos para a rede pública de ensino. O Prefeito afirmou que aguarda o orçamento de 2015 para definir a verba a ser repassada para o ECSG, que inicia a pré-temporada em janeiro. 

Comemoração -  No sábado (27), o Esporte Clube São Gabriel estará comemorando seu primeiro ano de atividades com um jantar para convidados, patrocinadores e autoridades na Sociedade União Artística Gabrielense, a partir das 20 horas.

Marcelo Ribeiro - Assessor de Comunicação ECSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário