sábado, 6 de setembro de 2014

Copa Sub-19: no Zé-Cruz, deu Cruzeiro

Foto: EC São José - divulgação
Em jogo válido pela Copa Sub-19, na tarde desta 6ª feira, 05/09/14, os juniores do São José perderam sua invencibilidade para o Cruzeiro por 2x0. Mesmo com a derrota, o Zequinha manteve-se na liderança da Chave A e já está classificado para as oitavas de finais da competição promovida pela FGF. Na última rodada classificatória, a equipe da zona norte da capital enfrenta o Sapucaiense em Sapucaia do Sul, enquanto que o Cruzeiro recebe o Novo Hamburgo.
O JOGO
Com 4 alterações em relação à equipe que venceu o Novo Hamburgo por goleada, o São José entrou em campo defendendo sua invencibilidade, mas foi surpreendido por um Cruzeiro bem postado defensivamente e apostando nas bolas paradas. E foi assim que o Estrelado marcou seus gols.
No primeiro gol, Benhur antecipou-se a zaga após a cobrança de um escanteio e desviou de cabeça para a meta defendida por Luan. Já o segundo gol, marcado por Reymond, teve ajuda do inseguro e atrapalhado árbitro Fábio Souza de Souza, que marcou um pênalti inexistente sobre o atacante Matheus que nitidamente atirou-se ao chão após ter a bola roubada pelo volante Baggio do São José.
"Tivemos uma jornada bem ruim, fazendo um jogo abaixo do nosso normal. Felizmente, se isso é possível de se dizer, perdemos no momento certo e tenho convicção que a equipe não fará outra apresentação assim. Méritos ao Cruzeiro que nos venceu dentro de casa. Sabemos que o campeonato é bastante equilibrado e que manter uma invencibilidade é bem difícil. Assimilamos os erros para que não se repitam em outros jogos, até porque a partir da próxima fase, não há chances para vacilos. O jogo também serviu para algumas observações de jogadores em partidas oficiais. Seguimos o trabalho já pensando no Sapucaiense, onde precisamos vencer para manter a 1ª posição da Chave ao término dessa fase. O que vem se repetindo, rotineiramente, são os erros de arbitragem, que influenciam diretamente no resultado das partidas. Peço, novamente, que a FGF fique atenta a esse tipo de situação" - finalizou o técnico do São José Sandro Resende.
São José: Luan (Andrei), Alexandre, Jesus, Diógenes, Azevedo (Matheus), Coringa, Baggio (Lucas Murilo), Peixinho (Deivison), Willian, Cássio, Jean Michel (Léo).
Técnico: Sandro Resende
Cruzeiro: Bernardo, Igor, Benhur, Arruda, Renan, Maicon, Damasceno, Raymond, Matehus, Luiz Mauro, Janderson.
Técnico: Gabriel Carvalho
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário