domingo, 5 de outubro de 2014

Copa Sub-19: Novo Hamburgo 2x4 São José

Foto: EC São José - divulgação
Na tarde deste sábado, 04/10/14, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa Sub-19, Novo Hamburgo e São José duelaram no Estádio do Vale. Os visitantes, pela terceira vez no ano, levaram a melhor e venceram por 4x2.
 
A partida começou muito movimentada e já no primeiro lance de ataque, logo aos 2 minutos, Alexandre abriu o placar para o São José num golaço de cabeça. Por volta dos 8 minutos, o Nóia reagiu e empatou com Caetano aparando um cruzamento da direita.
 
A virada do placar, em favor do Novo Hamburgo, foi aos 18 minutos através de uma cobrança de falta de Marcondele. Cássio, em um chute forte e cruzado de perna esquerda empatou o jogo para o Zequinha aos 30 minutos. NH 2x2 São José.
 
"Não podemos tomar gols dessa maneira, por vacilos e desatenções. Felizmente conseguimos empatar e acabar o 1º tempo em igualdade. As correções de posicionamento serão feitas agora no intervalo. Precisamos voltar melhor" - disse no final do 1º tempo o técnico do São José, Sandro Resende.
 
No 2º tempo, os visitantes transformaram sua superioridade em campo em gols. O capitão Willian, sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou, com categoria, fazendo nova virada no placar, NH 2x3 São José. Logo depois, o lateral Alexandre aproveitou um rebote dentro da área do Nóia e chutou para as redes, anotando seu segundo gol no jogo e decretando números finais para a partida. NH 2x4 São José. A partida de volta, com data a ser definida, será disputada no Estádio Passo D'Areia.
 
"Conseguimos nos organizar, virar o placar e vencer o jogo. Fiquei preocupado com os gols tomados e isso não pode se repetir. É um momento do campeonato onde qualquer vacilo nos elimina. Demos um passo importante, com uma vitória expressiva, mas ainda não carimbamos nossa passagem para a semi-final. O NH ainda está vivo e vai nos exigir o máximo no jogo da volta. Parabenizo o grupo pela conquista dos 3 pontos. A partir de hoje, vamos dar um tempo na Copa Sub-19, pois na próxima quarta-feira, jogaremos a final do Estadual Júnior contra o Grêmio" - finalizou Sandro Resende.
 
O Zequinha venceu com: Andrei, Alexandre (Jair), Jesus (Coringa), Diógenes, David, Pará, Baggio, Arthur (Willian Alves), Cássio (Léo), Willian, Adriel (Adílton). Os suplentes: Giovani, Luis Felipe, Matheus, Lucas Murilo.
 
EC São José - divulgação

Um comentário:

  1. são josé vai jogar a final do gauchão júnior contra o grêmio

    ResponderExcluir