sábado, 11 de outubro de 2014

Juniores do São José prontos para a decisão

Foto: EC São José - divulgação.
Sob comando do técnico Sandro Resende, a equipe de juniores do São José, realizou na manhã deste sábado, 11/10/14, o último treinamento antes da partida final contra o Grêmio. O jogo, que vai decidir o título estadual da categoria, está marcado para este domingo, 12/10/14, às 11 horas no CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul.
 
Vale lembrar que o Zequinha venceu a primeira partida por 1x0 e joga por qualquer empate para sagrar-se campeão. Ao tricolor, só a vitória por 2 gols de diferença garante o título. Vitória do Grêmio por 1x0 leva a decisão para os pênaltis.
 
"Estamos prontos para o jogo. Entramos em regime de concentração para que todos fiquem ainda mais próximos e com o pensamento apenas na partida. Será um jogo histórico para o clube e para cada um de nós. Conquistar o título é um desejo muito forte. Faremos de tudo para realizar uma boa partida e sair de Eldorado com a taça. Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Grêmio em seus domínios, mas estamos aptos para enfrentar qualquer adversidade, pois temos um grupo muito forte, focado, fechado e experiente. Já temos informações da maneira como o Grêmio irá atuar e vamos procurar neutralizá-los em seus pontos fortes." - disse o técnico Sandro Resende.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário