sábado, 11 de outubro de 2014

Ypiranga terá mudanças para enfrentar o Veranópolis

Foto: Prime Comunicação.
O Ypiranga entra em campo neste domingo, 12, para mais um desafio válido pela Copa Paulo Sérgio Poletto. O time de Erechim entra viaja até Veranópolis, para fazer um confronto de equipes acostumadas a se enfrentarem na Primeira Divisão. A partida está agendada para as 15 horas. O time de Erechim entra em campo na liderança da competição e precisa vencer para se garantir nesta colocação, já que está apenas dois pontos à frente do vice-líder Esportivo.

Ypiranga e Veranópolis se enfrentaram na primeiro turno da competição, a partida aconteceu em Erechim e veneficiou os donos da casa, já que o placar foi de 3 a 2 para o Canarinho. Neste confronto, o time de Erechim entrou pressionado pois ainda não havia vencido na competição. Mas a partida desde domingo deve ser bastante diferente, afinal, o Canarinho cresceu na competição e vem de uma boa sequencia de resultados, com três vitórias consecutivas e cinco jogos sem derrota.

Mas apesar de passar por uma boa fase, o clima é de bastante trabalho no Colosso da Lagoa, a comissão técnica busca manter o bom momento e ninguém esconde que o objetivo é o título desta competição. O trabalho não se resume às movimentações físicas, táticas e técnicas, há muito trabalho também na cabeça dos membros da comissão técnica para a definição o time que começa a partida diante do Veranópolis. A única certeza é que haverá muitas mudanças em comparação à equipe que esteve em campo na vitória diante do Esportivo na última rodada. Atletas como o lateral Bindé, e o volante Evandro estão entregues ao departamento médico. O Canarinho tem também atletas suspensos por cartão. É o caso do goleiro Carlão, que vai ficar de fora da partida. Assim, quem recebe mais uma oportunidade de começar jogando é o goleiro Diego. O atleta chegou para defender o Ypiranga no segundo semestre e recebeu apenas uma oportunidade desde que desembarcou em Erechim. Ele entrou em campo na partida diante do Panambi, na casa do adversário, quando o Canarinho empatou em 1 a 1. 

As boas atuações de Carlão desde a Divisão de Acesso fazem com que surjam poucas oportunidades para os goleiros reservas da equipe de Erechim. Desta forma Diego apertou a rotina de treinamento durante a semana para entrar em campo no domingo e mostrar para o torcedor que também está em condições de assumir a Camisa 1 do Canarinho.

YFC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário