sábado, 22 de novembro de 2014

Couto acerta com o Guarani de Venâncio Aires para 2015

Couto jogará a Divisão de Acesso pelo Guarani-VA. Foto: Aguante Comunicação.
O Guarani de Venâncio Aires está reforçando seu grupo para a disputa da Série A-2 da próxima temporada. Após rescindir com o Cerâmica, o volante Couto acertou sua transferência para a equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx. Com apenas 21 anos e bagagem de já ter disputado a competição regional pela equipe de Gravataí, o garoto espera fazer história com a camiseta do Índio. Ciente da responsabilidade de representar um dos clubes mais tradicionais do interior do Rio Grande do Sul, não esconde a ansiedade para iniciar logo os trabalhos no novo time.
"Fiquei feliz por ser procurado por tantos clubes logo depois de deixar o Cerâmica. Optei pelo Guarani por saber da força do clube e acreditar que podemos buscar o acesso no próximo ano. Não será fácil, como nunca é, mas com muito trabalho e dedicação poderemos alcançar o objetivo. Vou me dedicar bastante durante a pré-temporada para lutar pelo meu espaço na equipe", disse.
A apresentação do grupo profissional está agendada para o dia 13 de janeiro. Com ótima capacidade física, acredita que chegará em bom nível e não terá problemas de adaptação. Com 1.86m, o porte físico faz com que tenha destaque nas jogadas aéreas. Após uma série de trabalhos específicos, também tem aparecido com qualidade na área adversária.
"Não tinha a felicidade de marcar muitos gols nas categorias de base. Quando cheguei ao profissional, senti a necessidade de evoluir rapidamente essa parte. Felizmente consegui melhorar bastante e agora tenho alguns gols anotados. Quero aprender cada dia mais para ser um grande jogador", pontuou.
Ficha técnicaRenan Arnildo de Oliveira Couto
Data de nascimento: 29/07/1993
Local: Taquari/RS
Altura: 186cm
Clube atual: Guarani de Venâncio Aires/RS

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário