sábado, 29 de novembro de 2014

Jogadores renovam com Ypiranga para o Gauchão 2015

Técnico Leocir Dallastra comandará o Ypiranga no gauchão 2015. Foto: Prime Comunicação
O Ypiranga trabalha forte para formar o elenco que disputará o Gauchão Série A de 2015. E vários dos atletas que estarão defendendo o clube foram mantidos do time que disputou recentemente a Super Copa Gaúcha.

É o caso do goleiro Carlão, que esteve inclusive na campanha vitoriosa do time na Série B, quando garantiu retorno à Série A. Do elenco que estava no Colosso da Lagoa, alguns ainda no primeiro e outros do segundo semestre, a direção anunciou a manutenção de Mateus, Negretti, Gonçalves, Guto, Robson, Jean Paulo, Saldanha, Cleiton e Hyantoni.

O gerente de futebol do Ypiranga, Volnei Moro salienta que o clube vem trabalhando desde a saída na Super Copa Gaúcha para formar o plantel que disputará a Série A do Estadual no próximo ano. O Canarinho, campeão da Série B deste ano, voltará a elite em 2015 e a meta da direção é montar um plantel com condições de fazer uma boa campanha.

Na próxima terça-feira, dia 2, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realiza o congresso técnico com os clubes que disputarão a primeira divisão do próximo ano. O encontro acontecerá em Porto Alegre.

YFC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário