sábado, 29 de novembro de 2014

Técnico campeão pelo São José, Sandro Resende, planeja Copa SP

Técnico Sandro Resende com a taça da Copa Sub-19.
Após a conquista do título inédito da Copa FGF Sub-19, derrotando o Internacional, o grupo de jogadores e comissão técnica do São José recebeu folga geral. O merecido descanso dos campeões encerra-se no dia 05 de Dezembro, quando, a partir das 14 horas, começam os treinos visando a 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
 
O Zequinha está no Grupo U, com sede em Ilhabela, onde enfrentará Criciúma-SC, Vila Nova de Goiás e Guarani de Campinas. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.
 
Mesmo em férias, o técnico Sandro Resende continua observando jogos, acompanhando treinamentos e fazendo contatos em busca de informações sobre os adversários da Copa SP.
 
"Não podemos desligar por nenhum minuto. Tenho acompanhado as rodadas finais do Brasileirão e do juvenil B da FGF. Da Copa SP, é importante pesquisar e obter o máximo de informações sobre as equipes que estão em outros estados, principalmente Vila Nova e Guarani que são nossos adversários diretos. O Criciúma, por participar do Brasileiro Sub-20 aqui no Passo D'Areia, será mais fácil de estudar seu padrão de jogo. Teremos uma reformulação natural no nosso plantel que ganhou a Copa Sub-19. Alguns jogadores estouraram a idade para juniores e subirão ao profissional, outros foram dispensados e outros tiveram seus contratos encerrados, porém, há uma ascensão dos destaques do juvenil que irão reforçar a equipe que irá para SP. O planejamento de treinos e amistosos, visando a Copa São Paulo, bem como as folgas de natal e reveillón já estão ajustadas. Por enquanto, os jogadores estão curtindo férias ao lado de suas famílias, para que na volta, estejam com uma motivação e disposição altíssimas. Com os trabalhos do Leonardo Fortino e do Lori certamente nossos jogadores atingirão, rapidamente, seus ápices físicos e técnicos" - disse o técnico Sandro Resende.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário