sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ju vence mais um teste antes do Gauchão

O Juventude encarou o seu segundo teste da pré-temporada na tarde de terça-feira (23/12), diante do Gramadense. O jogo-treino terminou com vitória alviverde por 1 a 0, em gol anotado por Rogerinho.
Na partida, realizada em Gramado, Picoli optou por observar diversos jogadores, como foi no primeiro teste, diante do São José, no sábado. Mais uma vez, os atletas mostraram entrosamento e dedicação, provando que a pré-temporada tem sido extremamente positiva.

O gol alviverde saiu em jogada construída por Jardel. O volante lançou Helder que, da linha de fundo, cruzou na cabeça de Rogerinho, que completou para o gol.

Picoli estacou as seguintes equipes:
Primeiro tempo: Diego; Helder, Douglão, Heverton e Alan Rodrigues; Lucas e Jardel; Rogerinho, Wallacer e Thiago Santos; Zulu.
 
Segundo tempo: Elias; Helder (Duda), Douglão, Aldo e Alan Rodrigues (Flávio); Vacaria e Alan Schons; Jônatas Obina, Abraão e Douglas; Brenner.
 
O grupo de jogadores se reapresenta na sexta-feira, retomando as atividades pós-Natal. Os próximos testes serão confirmados em breve, visando o Campeonato Gaúcho 2015. A estreia do Verdão está marcada para o dia 1º de fevereiro, diante do Ypiranga, em Erechim.
 
EC Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário