sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cruzeiro e Caxias empatam em jogo-treino

No Parque Lami, 0 a 0 no jogo-treino entre Cruzeiro e Caxias. Foto: José Haag.
O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com O Caxias em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (23/12), no estádio João Moreira da Silva, o Parque Lami, na Zona Sul da Capital. O jogo, que teve dois períodos de 40 minutos, foi muito truncado e com lances mais fortes especialmente no primeiro tempo. O equilíbrio foi a marca da etapa inicial, com o Cruzeiro tentando tomar a iniciativa, mas o Caxias defendendo com um esquema tático bastante fechado. No segundo tempo, o jogo-treino melhorou e foram criadas três boas oportunidades de gol pelo Cruzeiro e uma pelo Caxias.
         
O técnico cruzeirista Luis Antonio Zaluar gostou da movimentação, apesar de um jogo muito truncado na etapa inicial. “Foi um jogo-treino com cara de Gauchão e isso é bom para irmos encorpando a nossa equipe”, afirmou Zaluar. O próximo jogo-treino do Cruzeiro deve ser realizado contra o Brasil de Pelotas,  dia 6 de janeiro, às 16 horas, também no Lami.
         
O técnico Luis Antonio Zaluar utilizou 22 jogadores. Ele só não teve à disposição o goleiro Bruno Grassi, com um desconforto muscular, e o meio-campista Douglas Silva, que foi preservado. A direção cruzeirista ainda tenta a contratação de mais um atacante de velocidade. O Cruzeiro jogou com Anísio; Claydir (Ciro), Carlão (Benhur), Andre Ribeiro (Arruda) e Vinícius (Rodrigo Heffner); Claudinho (Jaime), Reinaldo (Wagner), Paraná (Gabriel) e Anderson Oliveira (Cleber Oliveira); Leandro Rodrigues (Matheus) e Wesley (Anderson Grafite).

Caxias, do técnico Paulo Turra, teve Thiago Rodrigues (Pablo); Bebeto (André), Jean (Dener), Rodrigo Arroz (Leo Carioca) e Rafael Carioca (Raone); Edmilson, Baiano (Leo), Patrick (Karl) e Clayton (Paulinho); Lucas Dantas (Tallys) e Charles (Leonardo). 

CRUZEIRO CONFIRMA JOGO-TREINO PARA O DIA 30  

O departamento de futebol do Cruzeiro confirmou mais um jogo-treino. No dia 30, terça-feira, às dez horas, no Parque Lami, contra a ABBOC, de Canoas, time amador tradicional da região metropolitana, que conta com profissionais como o atacante Fabio Luís, 31 anos, ex-São Caetano, Paraná, Avaí, Santo André, Acadêmica de Portugal e que estava no Treze da Paraíba, o goleiro Rafael e o volante Geison, 22 anos, ex-Riograndense-SM. 

Este será o sétimo jogo-treino do Cruzeiro, que venceu cinco equipes amadoras e empatou em 0 a 0 com o Caxias no dia 23. Em janeiro, no dia 6, está confirmado um amistoso com o Brasil de Pelotas, às 16 horas, também no Parque Lami. Outros testes deverão ser marcados para os dias 10, 14, 17 e 23 de janeiro. 






Após folga nos dias 24 e 25, os jogadores cruzeiristas voltaram aos treinos nesta sexta-feira. O elenco conta com 32 jogadores e a direção ainda busca mais um atacante de velocidade.
 
EC Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário