domingo, 4 de janeiro de 2015

Nicolas Careca marca e Grêmio goleia em estreia na Copa São Paulo

O Grêmio estreou na tarde deste domingo (04) na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória por 4 a 1 diante do Rio Preto, em jogo válido pelo Grupo B. O atacante Nicolas Careca foi decisivo para o resultado que deu os primeiros pontos ao Tricolor na competição. Logo no começo do jogo, o camiseta 11 se antecipou ao marcador e desviou no primeiro poste a cobrança de escanteio pelo lado direito ofensivo. Na sequência do lance, Wanderson marcou contra a própria meta. Aos 31 minutos também da primeira etapa, o próprio atleta balançou as redes, em chute com o pé esquerdo da entrada da área. Depois do intervalo ainda puxou contragolpe que culminou na inversão para Raul e gol de Luiz Felippe. O placar foi encerrado por Iago.

"Agradeço a Deus por essa estreia que fizemos. Fico feliz por ter colaborado no resultado e ter marcado meu gol. O grupo está de parabéns. Conseguimos impor nosso ritmo mesmo com o calor forte, mas vamos procurar melhorar ainda mais para o jogo do meio de semana. A Copinha não permite vacilar", falou Nicolas Careca. 

Tido como uma das apostas das divisões inferiores, o jogador de 17 anos inclusive já atuou alguns minutos entre os profissionais, no Brasileirão 2014, diante do Coritiba. Essas alternâncias de categoria, no entanto, não incomodam o jovem que sabe ser importante cada passo dado na carreira.

“Sou novo ainda e sigo trabalhando para ter meu espaço. O importante é jogar e defender as cores do Grêmio seja na competição que for. Estar sempre preparado para o próximo desafio”, garantiu.

O compromisso seguinte dos gaúchos em São José do Rio Preto será na quarta-feira (07), às 21h, contra o Confiança/SE. 

Aguante Comunicação - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário