terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Magrão: “Quero mostrar que ainda tenho muita lenha para queimar”

Foto: Giovani Jr (ECNH)
O volante Magrão foi oficialmente apresentado pelo Esporte Clube Novo Hamburgo no final da manhã desta quinta-feira, dia 08, no Estádio do Vale. Acompanhado pelo vice-presidente de futebol Matheus Costa, pelo vice de marketing Rodrigo Kauer de Barros e pelo diretor de futebol Pítia Bilhar, o novo reforço anilado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa.

Magrão começou elogiando a estrutura e os projetos do clube: “A estrutura que o Novo Hamburgo possui e os projetos que o clube tem, não só para esse Gauchão, mas para o futuro, acabou me motivando muito a vir para cá”. 

O volante salientou que quer fazer história no Novo Hamburgo: “Não quero ser só mais um, quero tentar fazer uma história, assim como fiz no Internacional e Palmeiras. Quero mostrar que ainda tenho muita lenha para queimar e poder retribuir a confiança que a direção depositou em mim. A nossa expectativa como grupo é chegar o mais longe possível e não apenas participar”, declarou.

Rodrigo Kauer de Barros ressaltou a importância da contratação de Magrão: “Sem dúvida o Magrão irá agregar muita experiência ao grupo que já está aqui. Agora o torcedor anilado ficará ainda mais motivado contando com ele na equipe”.

Trajetória de Magrão
Revelado pelo São Caetano, clube pelo qual conquistou o vice-campeonato da Copa João Havelange em 2000, Magrão também se destacou no Palmeiras, quando o time paulista ganhou o título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2003. A qualidade do jogador fez com que ele fosse convocado para seleção brasileira em 2004 e 2005.

Em julho de 2005, Magrão foi atuar no Yokohama Marinos, do Japão. Depois de permanecer mais de um ano no continente asiático, o volante retornou ao Brasil para defender o Corinthians. Em seguida, o jogador brilhou com a camisa do Internacional, onde conquistou vários títulos, entre eles: a Copa Sul-Americana 2008, a Copa Suruga Bank 2009 e os Campeonatos Gaúchos de 2008 e 2009. Magrão também atuou pelo Al Wahda (EAU), Dubai Club (EAU), Náutico e América (MG).


ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário