Foto> Giovani Junior. |
A recém-lançada campanha de marketing do ECNH “Todos em campo” vem sendo um sucesso. Nos últimos dois dias, centenas de torcedores formaram filas na secretaria do clube para se associar e o resultado pode ser visto nas arquibancadas do Estádio do Vale neste domingo. Aproximadamente 3 mil torcedores compareceram ao Vale para apoiar o Noia no Clássico do Vale.
O time anilado aproveitou o apoio da torcida e começou jogando ofensivamente, com muita velocidade e dominando a partida. Aos 4min, Fred cobrou falta e obrigou o goleiro Pitol a fazer grande defesa.
Aos 14min, Leandrão tocou para Thiago Humberto. O meia dominou e chutou com perigo à esquerda do gol.
A pressão anilada não parou. E aos 18min saiu o primeiro gol do Novo Hamburgo no Gauchão 2015. Thiago Humberto bateu escanteio e Leandrão subiu mais alto que a defesa do Aimoré para cabecear para o fundo das redes. Noia 1 a 0.
Quatro minutos depois, o Anilado ampliou. Murilo cruzou da direita e novamente Leandrão, de cabeça, marcou. 2 a 0.
O time de Roger Machado, que estava dominando o jogo, perdeu o lateral Murilo lesionado, e Warley entrou na equipe.
O Índio Capilé conseguiu descontar aos 37min. Faísca cruzou e Gustavo Colissi cabeceou para o gol. 1 a 1. Aos 39min, o Aimoré encaixou um contra-ataque rápido e Mikael acertou um belo chute de fora para empatar o clássico.
A etapa final foi de poucas chances para os dois lados. Roger Machado ainda promoveu duas alterações na equipe anilada: tirou Lucas Santos e Thiago Humberto e colocou Luis Mário e Márcio. Embora o Noia tenha pressionado mais o Aimoré, principalmente nos minutos finais, o placar do Clássico do Vale 84 terminou em 2 a 2.
GAUCHÃO 2015
Novo Hamburgo 2 x 2 Aimoré
Data: 1º/02/2015 Horário: 19h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Oliveira
NOVO HAMBURGO: Rafael Dal Ri; Murilo (Warley), Fred, Luan e Paulinho; Dê, Magrão, Thiago Humberto (Márcio) e Jonas; Lucas Santos (Luis Mário) e Leandrão
Técnico: Roger Machado
AIMORÉ: Pitol; Toto, Lacerda, Diego Borges (Diego Rocha) e Pavone; Álvaro Bufalo, Faísca, Mikael e Marcos Paullo (Moacir); Rennan e Gustavo Colissi (Gian)
Técnico: Paulo Porto
EC Novo Hamburgo - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário