segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Noia estreia no Gauchão com empate diante do Aimoré

Foto> Giovani Junior.
O Novo Hamburgo estreou no Gauchão 2015 com empate em 2 a 2 com o Aimoré no Clássico do Vale 84, disputado na noite deste domingo, dia 1º, no Estádio do Vale. A equipe anilada abriu 2 a 0, com Leandrão marcando duas vezes, mas o Índio Capilé buscou o empate ainda no primeiro tempo. O Noia volta a campo nesta quarta-feira, dia 04, às 17h, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A recém-lançada campanha de marketing do ECNH “Todos em campo” vem sendo um sucesso. Nos últimos dois dias, centenas de torcedores formaram filas na secretaria do clube para se associar e o resultado pode ser visto nas arquibancadas do Estádio do Vale neste domingo. Aproximadamente 3 mil torcedores compareceram ao Vale para apoiar o Noia no Clássico do Vale.

O time anilado aproveitou o apoio da torcida e começou jogando ofensivamente, com muita velocidade e dominando a partida. Aos 4min, Fred cobrou falta e obrigou o goleiro Pitol a fazer grande defesa.

Aos 14min, Leandrão tocou para Thiago Humberto. O meia dominou e chutou com perigo à esquerda do gol.

A pressão anilada não parou. E aos 18min saiu o primeiro gol do Novo Hamburgo no Gauchão 2015. Thiago Humberto bateu escanteio e Leandrão subiu mais alto que a defesa do Aimoré para cabecear para o fundo das redes. Noia 1 a 0.

Quatro minutos depois, o Anilado ampliou. Murilo cruzou da direita e novamente Leandrão, de cabeça, marcou. 2 a 0.

O time de Roger Machado, que estava dominando o jogo, perdeu o lateral Murilo lesionado, e Warley entrou na equipe.

O Índio Capilé conseguiu descontar aos 37min. Faísca cruzou e Gustavo Colissi cabeceou para o gol. 1 a 1. Aos 39min, o Aimoré encaixou um contra-ataque rápido e Mikael acertou um belo chute de fora para empatar o clássico.

A etapa final foi de poucas chances para os dois lados. Roger Machado ainda promoveu duas alterações na equipe anilada: tirou Lucas Santos e Thiago Humberto e colocou Luis Mário e Márcio. Embora o Noia tenha pressionado mais o Aimoré, principalmente nos minutos finais, o placar do Clássico do Vale 84 terminou em 2 a 2.


GAUCHÃO 2015
Novo Hamburgo 2 x 2 Aimoré
Data: 1º/02/2015 Horário: 19h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Oliveira

NOVO HAMBURGO: Rafael Dal Ri; Murilo (Warley), Fred, Luan e Paulinho; Dê, Magrão, Thiago Humberto (Márcio) e Jonas; Lucas Santos (Luis Mário) e Leandrão
Técnico: Roger Machado

AIMORÉ: Pitol; Toto, Lacerda, Diego Borges (Diego Rocha) e Pavone; Álvaro Bufalo, Faísca, Mikael e Marcos Paullo (Moacir); Rennan e Gustavo Colissi (Gian)
Técnico: Paulo Porto

EC Novo Hamburgo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário